Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre agora é pet friendly

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre agora é pet friendly

O Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de animais domésticos, e poder viajar com os pets é uma necessidade que se tornou tendência. De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, o território brasileiro tem 139 milhões de pets. Durante a quarenta, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por adoção de cães e gatos. Pensando nesse público, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre adotou o selo pet friendly e está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas.

“Nossos hotéis têm em seu DNA o bem-receber, cuidar e servir, além de uma estrutura tanto para os humanos quanto para os animais. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem, já que nós sempre queremos aproveitar e viver experiências inesquecíveis ao lado de quem amamos, e todo o nosso time está preparado e feliz em receber vocês”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Nas áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo, sempre com coleira, ou na caixa de transporte. A alimentação e limpeza de resíduos do animal são de responsabilidade do proprietário, e não é permitido que o pet permaneça sozinho por longos períodos.

A taxa pet friendly, por diária, sai a partir de R$ 80 (mais impostos). As reservas devem ser realizadas com 48 horas de antecedência. Para mais informações e valores promocionais, acesse o site da rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20