“Família Spacial vai ao Circo” é a nova opção de entretenimento virtual no mês de março

“Família Spacial vai ao Circo” é a nova opção de entretenimento virtual no mês de março

O projeto em parceria com 6 teatros e espaços culturais do estado de São Paulo, terá circulação virtual e também será transmitido pelas redes oficiais dos parceiros

O espetáculo “Família Spacial vai ao Circo”,sob direção da renomada companhia Marinhos Circus, divulgou sua agenda de apresentações que acontecem ao longo do mês de março de forma virtual. No dia 09/03 acontece a primeira transmissão do espetáculo e o local escolhido para receber a trupe será o Teatro Bibi Ferreira, na capital de São Paulo. As transmissões serão gratuitas e estarão disponíveis para todo público através das redes oficiais de cada espaço escolhido.
Com os personagens queridinhos da família, a Família Spacial nasceu no picadeiro do Circo Spacial e agora Marlene Querubin, presidente do Circo, se emociona ao poder levar seus personagens para mais e mais pessoas.
“ A Família Spacial é um retrato do amor, do carinho e da união das famílias brasileiras. A ideia desse projeto é valorizar a arte circense e trazer esse conceito de união que todos nós precisamos neste momento difícil para o mundo todo” explica a empresária.
As outras cidades que receberão a trupe do Spacial são: Santo André, Osasco, Guarulhos, São José dos Campos e Cerquilho e a programação completa você encontra nas redes oficiais da Família Spacial e também nas redes oficiais dos teatros que receberão o espetáculo.
“O grande diferencial deste produto, que só foi possível de se realizado graças ao incentivo do Governo Federal disponibilizado aos artistas através da Lei Aldir Blanc, é não concorrer com os similares que estão em cartaz agora durante a pandemia. Quando pensamos no universo infantil, precisamos de muita delicadeza e cuidado com o conteúdo. A experiência de mais de trinta e cinco anos na área de entretenimento me levou a pensar num produto e alem da criança, o foco é atingir a família como um todo” finaliza a empresária.
Sobre o Espetáculo:
O público vai se encantar com as peripécias da trupe circense e seus novos amiguinhos. Com doses de magia, dança, habilidades circenses e boas gargalhadas, a peça tem como objetivo levar às crianças a diversidade do cotidiano vivido por elas.
A Família Spacial vivia num mundo distante, no planeta “Kepler”. Mas, com o passar do tempo, os habitantes foram ficando cada vez mais tristes e egoístas. Além disso, o vilão Deprê roubava toda a fonte de energia e com isso, a vitalidade daquele planeta foi acabando. Em busca da energia perdida, o pai, a mãe, o filho e a filha, que são movidos á alegria, vieram para o planeta Terra, seguidos pelo vilão Deprê, encontrando a felicidade num novo lar: O Circo Spacial.
Serviços:
“Família Spacial vai ao Circo”
Apresentações Online
Dia 09/03/2021 – 16h
Teatro Bibi Ferreira – São Paulo
www.teatrobibiferreira.com.br
Dia 11/03/2021 – 16h
Teatro Colinas – São José dos Campos – SP
Instagram: @teatrocolinas
Dia 16/03/2021 – 16h
Teatro Municipal (Cerquilho)
Instagram: @teatrocerquilho
Dia 18/03/2021 – 16h
Guarulhos Esporte Clube
Instagram: @luizetnia
Dia 23/03/2021 – 16h
ASPRO (Osasco)
Instagram:@teatroaspro
Dia 25/03/2021 – 16h
Cia do Nó – Santo André
Instagram: @ciadonodeteatro
Ficha Técnica:
Musical infantil
Personagens:
O pai – Comandante Sil (Sildár Spacial) /
A mãe – Bell (Starbell Spacial) /
O filho – Kin (KinSpacial) /
A filha -Ly (Ly Star) /
Monstro Deprè /
/ o Palhaço Pepé
Any, a Bailarina /
O mágico Jhon Jhon
A menina Kira.
Apresentação:Juliano Vargas
Texto original /Criação dos Personagens  / dramatização: Marlene Querubin
Editora/Gravadora: Aebrasil/Som Livre
Direção Geral : Marcelo Marinho
Direção de Elenco: Danila
Produção Executiva: Fabi Proença
Video e Direção de Imagens :
Wellington Stringhi e Casa que Fala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20