Juntos no amor, nos negócios e na busca pelos R$200 mil

Juntos no amor, nos negócios e na busca pelos R$200 mil

Felippe Rodrigues é empreendedor desde os 19 anos e Andressa Bastos dona do seu próprio negócio e hoje os dois são sócios. O amor os uniu, assim como os negócios.Juntos eles abriram uma clínica de estética que é uma das maiores do Brasil. Remando contra as estatísticas e indo a favor do mercado, a inauguração será neste mês. Eles
apostaram e pretendem faturar R$200 mil reais.

Brasil, junho de 2021: Para lidar positivamente com a convivência nos negócios, os casais que dividem o mesmo ambiente de trabalho precisam criar sua própria fórmula para lidar com as adversidades que surgem dentro e fora da empresa. Felizmente, os números são
otimistas. Uma pesquisa divulgada pela International Stress Management do Brasil (Isma-BR), afirma que 80% dos casais que trabalham juntos conseguem lidar melhor com as angústias e a carga horária do companheiro.

Felippe Rodrigues, empresário desde os 19 anos, foi de estoquista a sócio de uma empresa de embalagens; atualmente é mentor com o propósito de inspirar e impactar o maior número de pessoas tirando-as da alienação e iniciando um grande ciclo de transformação. Sua esposa, Andressa Bastos, teve um rumo diferente, ela já foi advogada, mas os caminhos se cruzaram, e se descobriu empreendedora, “me descobri empreendedora, e hoje invisto na minha consultoria de branding, comunicação e expressão, a fim de ajudar pessoas a se posicionarem de forma eficiente e assertiva para que alcancem seus melhores resultados”, comenta Andressa.

Casaram-se em 2018 e passaram, juntos, a investir nos negócios. Hoje eles vão inaugurar sua primeira rede de franquia Ad Clinic. A escolha pela unidade de estética se deu em razão da identificação entre o propósito do casal: transformar a vida das pessoas através da beleza e do bem-estar.

“Nesse mês vamos inaugurar nossa primeira franquia, a maior unidade da franquia no Brasil”, comenta Felippe e conclui “é o lugar onde eu e minha esposa fomos criados e agora é nossa hora de retribuir”, finaliza.

A pandemia não assustou o casal empreendedor. Inspirados na Ad Clinic, que já abriu mais de 70 lojas somente no ano em que muitos empresários quebraram, eles assumem que “foi uma decisão em conjunto, mas sem dúvidas o histórico da clínica deu aquele
‘empurrãozinho’; hoje fazemos parte da 5ª maior rede de estética brasileira”.

O CEO da AD Clinic é a prova viva de que casal empreendedor dá certo sim. “Eu entregava panfletos nas ruas para divulgar a marca e minha esposa fazia o atendimento”, comenta Rodrigo Nunes ao mencionar que eles fazem um par perfeito na vida pessoal e, também, nos negócios.

Rodrigo começou sua primeira clínica com móveis usados e apenas R$ 5 mil de caixa.Para juntar esse dinheiro, ele vendeu coxinha no farol e cortou grama dos moradores do bairro onde vivia. “Eu tinha R$ 15 mil, mas perdi na bolsa de valores”, comenta Rodrigo ao mencionar que isso não o impediu de crescer.

A rede cresceu 600% no ápice da pandemia. Para 2021 estima-se um total de 200 lojas e abertura de ações na Bolsa de Valores.

Tal crescimento se deve pela estratégia de franquias e vendas on-line. A expansão, entretanto, não parou por aí. O portfólio tem mais de 110 protocolos estéticos, fabricação de produtos próprios e projetos de implantação de novas unidades.

Serviço
Inauguração: Mês de junho
Endereço: Av. Imirim – São Paulo/SP

Sobre o casal:
Felippe Rodrigues é empresário desde os 19 anos. Tornou-se sócio de uma empresa de embalagens e, posteriormente, mentor com o propósito de inspirar e impactar o maior número de pessoas tirando-as da alienação e iniciando um grande ciclo de transformação.

Andressa Bastos foi advogada, e hoje é empreendedora com sua consultoria de branding, comunicação e expressão. Hoje os dois estão na linha de frente de uma unidade da franquia Ad Clinic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *