[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
2022: o ano do maior evento de impressão e conversão das Américas!

2022: o ano do maior evento de impressão e conversão das Américas!

Chegou 2022, o ano em que o grande encontro global da indústria de impressão e conversão será no Brasil! A ExpoPrint & ConverExpo Latin America será a oportunidade para os players do mundo todo apresentarem as soluções desenvolvidas nos últimos três anos e nunca mostradas ao vivo!

O momento histórico do mercado será de 5 a 9 de abril, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Profissionais de todo o mundo vão conferir equipamentos, insumos e softwares que vão transformar suas empresas e oferecer um cenário de lucratividade e eficiência.

O maior evento de impressão das Américas será o reencontro entre os fornecedores das soluções que mais se destacam com os empresários que desejam fazer os melhores negócios. Tudo isso em um positivo cenário de retomada econômica das atividades, em um ano com eventos que vão movimentar as empresas de impressão.

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 vai além e fornece uma série de conteúdos técnicos para que o visitante entenda seu posicionamento no mercado atual e, desta forma, possa tomar dentro da feira as decisões mais acertadas pensando em sua constante evolução.

 

Credencie-se gratuitamente

ExpoPrint & ConverExpo Latin America