[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Fortim entra para o hall de destinos turísticos com padrão internacional de moradias

Fortim entra para o hall de destinos turísticos com padrão internacional de moradias

Fortim entra para o hall de destinos turísticos com padrão internacional de moradias

O município de Fortim, localizado a 130 Km da capital cearense, Fortaleza, está entrando oficialmente para o radar de destinos turísticos com padrões internacionais de moradia. A cidade, já popular por possuir hotéis renomados como Hotel Jaguaribe Lodge & Kite, Vila Selvagem Hotel e Jaguarindia Village, está atraindo o foco das atenções com o novo projeto de moradias integradas à natureza, o Origem Fortim. Ainda em fase de construção e com previsão de entrega para setembro de 2024, o projeto de 43 casas planas, em terrenos em tamanhos de 600m² a 900 m² já atingiu 50% das vendas.

O diferencial do novo empreendimento, além do time de especialistas e a assinatura do escritório franco-brasileiro Triptyque, são as inspirações internacionais, priorizando o cuidado e o respeito com o meio ambiente, valorizando a sofisticação e o design contemporâneo das residências. “O conceito Voronoy, por exemplo, é algo nunca trabalhado aqui antes, assim como a elevação das casas, sem o contato com o chão, respeitando a fauna e a flora local” explica o presidente da A&B Incorporações, Aristarco Sobreira.

Outro ponto que contribui para a visibilidade de Fortim, é a possibilidade de voos diretos para o Aeroporto Regional Dragão do Mar, em Aracati, que fica a 22km da cidade. Os franceses, especialmente, são os que mais frequentam o local, atraídos pelo cenário ideal para a prática do kitesurf, surf e passeios de lancha. Muitos desses, inclusive, escolheram o município como moradia, contemplando a geografia privilegiada, que reúne dunas, falésias, florestas de cactos e está à beira do Rio Jaguaribe.

Aristarco Sobreira acrescenta que Fortim reúne o melhor dos dois mundos: o mar e o rio, como vizinhos. “Quando pensamos no Projeto Origem, com todos os conceitos de natureza, sofisticação e modernidade, não havia destino melhor do que o Fortim, que reflete exatamente os conceitos de sossego e paz que buscamos “, finaliza.