[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
ABAV Collab encerra jornada virtual inédita com perto de 20 mil visitações

ABAV Collab encerra jornada virtual inédita com perto de 20 mil visitações

Número inclui profissionais do setor de turismo e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens

A jornada virtual de turismo organizada pela ABAV Nacional ao longo da semana passada totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor  e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens. “Em meio à pandemia de Covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da  tecnologia, inovação e inclusão”, comemora a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar.

Foram seis dias de atividade intensa em três pavilhões que reuniram  143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios que totalizaram perto de 160 apresentações. Magda Nassar protagonizou o painel mais acessado do evento, ao lado do presidente da Abear e dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.

Na área de exposições  foram contabilizados  137.229 acessos, e  os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência.

“O ABAV Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores,  apoiadores e entidades parceiras  depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da ABAV”,  ressalta Magda. “Agora é absorver todo o manancial de informação e conhecimento que recebemos, e colocar em prática as oportunidades de negócios que o ABAV Collab nos trouxe. Provamos que o turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, completa a dirigente que já planeja projetos ainda mais inovadores para o portfólio da entidade.

Sobre o ABAV Collab
Jornada virtual entremeada por ações  presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras,  o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, painéis, apresentações e manifestações culturais,  entre muitas outras atrações e interações, e mais de  400 estandes em três pavilhões de exposições.

O ABAV Collab foi realizado de 27 de setembro a 2 de outubro com o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam, Elo e do Sebrae, e apoio da Itália – Agência Nacional de Turismo.

Mais informações: www.abavcollab.com.br.

Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria dos conteúdos e capacitações profissionais inseridos nos eventos promovidos pela entidade. Globalmente a ABAV Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum  Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Mais informações: www.abav.com.br.