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ABComm abre inscrição para sétima edição do prêmio de Inovação Digital

ABComm abre inscrição para sétima edição do prêmio de Inovação Digital

Cases e profissionais vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) irá receber até o dia 5 de novembro as inscrições para o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021, que contempla cases e profissionais do mercado. Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro, em um evento on-line.

“Reconhecer os grandes cases de mercado, bem como os profissionais que se destacam no setor de comércio eletrônico é uma iniciativa fundamental para a evolução constante de nosso varejo. Estamos na sétima edição e esperamos contribuir cada vez mais com temas relevantes na área”, afirma Maurício Salvador, presidente da ABComm.

Serão laureados cases nas categorias:

  • Melhor Plataforma de E-commerce
  • Melhor Ferramenta de Marketing Digital
  • Destaque em Logística para E-commerce
  • Melhor Agência de Performance Digital
  • Destaque em Tecnologia para Web ou Ecommerce
  • Melhor Ferramenta de Suporte às Vendas
  • Serviços Financeiros para Ecommerce
  • Fornecedor de Serviços Digitais
  • Melhor Marketplace

A decisão sobre os contemplados estará a cargo de um júri a ser composto por diretores e associados da ABComm, além de personalidades do setor. Para mais informações, acesse: https://abcomm.org/premio.

A ABComm também vai premiar os profissionais de destaque do mercado digital nas categorias:

  • Marketing Digital
  • Influenciador Digital
  • Profissional de E-commerce
  • Social Media
  • Empreendedor Digital

Uma pessoa pode inscrever quantos profissionais desejar, mas terá de preencher um formulário para cada um deles. Eles serão informados da inscrição e aqueles que receberem mais indicações irão a votação popular.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail premio@abcomm.org.

 

Sobre ABComm

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado. A entidade sem fins lucrativos presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org