[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Ad Clinic entra na rota do lucro: Itaim Bibi está entre os melhores bairros para investir em franquias de estética em São Paulo

Ad Clinic entra na rota do lucro: Itaim Bibi está entre os melhores bairros para investir em franquias de estética em São Paulo

Empresárias inauguram franquia da AD Clinic no Itaim Bibi, um dos bairros com maior potencial de negócios seguidos do Morumbi, Brooklin e Jardins, pois há maior concentração das classes A e B, alta verticalização com densidade populacional maior, além dos moradores com melhor renda per capita, segundo a pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 2022 poderá ser um grande ano para as mulheres no empreendedorismo, que hoje lideram a maioria dos empreendimentos iniciantes. Segundo pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM) em 2021, há 30 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil. Compondo esse número, Karina Araújo Pane e Varinia Ferrero inauguraram  mais uma franquia da AD Clinic em São Paulo, no bairro de Itaim Bibi. O público prestigiou o coquetel de inauguração, conheceu o espaço e as mais modernas instalações da clínica.

As mulheres são maioria no segmento de empreendedores iniciantes, conforme a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada pelo Sebrae e o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP). Um total de 15,4% das mulheres possui um negócio com até 35 anos, enquanto os homens respondem por apenas 12,6% da amostragem. Na capital paulista, onde a tendência de crescimento do segmento de Beleza e Estética está em alta, muitas delas investem no setor. Afinal, a cidade é o principal destino brasileiro pela procura por procedimentos estéticos não invasivos. Foi justamente esse cenário que atraiu as franqueadas da Ad Clinic Itaim Bibi Karina Araújo Pane, 38 anos, e Varinia Ferrero, 36 anos, a empreenderem no ramo.

Após as flexibilizações das medidas sanitárias e a abertura das clínicas, empresários do setor de saúde e estética sentem a retomada da economia com aumento na procura por tratamentos e anúncio de abertura de novas unidades. Cientes desse crescimento e com foco na estética corporal e facial, as empresárias Karina Araújo Pane e Varinia Ferrero inauguraram a franquia para atender à crescente demanda da região e já enxergam os resultados que vão surgir.

A Ad Clinic Itaim Bibi conta com uma instalação de 300m² para oferecer procedimentos de harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a led e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens e muito mais. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15 kg em apenas 60 dias.

Até escolher a franquias de sucesso Ad Clinic, Karina explica que houve muito estudo e análise de mercado. As aulas da faculdade a motivaram ainda mais a querer ter o próprio negócio. “Eu fui atrás, lia muito sobre o assunto do ramo da beleza para saber as chances de sucesso, que aliás são todas”, conta, lembrando que desde quando cursava a faculdade de Economia pesquisava sobre franquias e participava de feiras do setor.

Impulsionado pelo empreendedorismo, o setor de franquias corresponde a 2,7% do PIB nacional, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), que estima uma recuperação mais consistente do setor no primeiro semestre de 2022. O faturamento das empresas ficou em R$ 167 bilhões em 2021, com estimativa de crescimento de 8% neste ano.

 

Serviço

ENDEREÇO: Rua Tabapuã, 503, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Instagram – https://linktr.ee/adclinic.itaim

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 104 unidades espalhadas por diversas localidades. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.

A Ad Clinic trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão as massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.