Estrutura conta com um deck da piscina de dois andares, atividades de adrenalina no espaço indoor SeaPlex e simulador de surf FlowRider. Acrescente-se o simulador de paraquedismo RipCord by iFly, experiência de trampolim SkyPad e a cápsula de vidro North Star, com vistas de 360 graus, que fica a 90 metros acima do mar. No rol das opções gastronômicas, o Teppanyaki, Italian Kitchen & Wine Bar, The Lime & Coconut e El Loco Fresh, com ofertas das cozinhas oriental, italiana e mexicana.
“Simplesmente deslumbrante”, ressalta Aldo Leone, CEO da Agaxtur. O empresário acrescenta que “a Agaxtur, depois de um ano e meio de luta para a superação dos efeitos da C-19, sente-se gratificada por esse investimento fabuloso da Royal Caribbean, no momento em que o mundo inteiro festeja a volta dos cruzeiros marítimos”.
Por sua vez, Patrícia Leone, influenciadora digital e âncora do programa Patty Leone Top Travels, antecipa que “quando da nossa volta ao Brasil, no dia 20 de novembro, levaremos na bagagem um estoque magnífico de imagens, além de muitas histórias inusitadas”.
|