[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Agaxtur vai à inauguração do Odyssey of the Seas

Agaxtur vai à inauguração do Odyssey of the Seas

Patty e Aldo Leone em cruzeiro inaugural do Odyssey of the Seas

Empresa que mais comercializa cruzeiros marítimos no Brasil (agaxturcruzeiros.com.br), ao completar 68 anos no mercado, participa de evento de duas noites, que marca a inauguração do desconcertante Odyssey of the Seas, da Royal Caribbean. É o primeiro navio de cruzeiro Quantum Ultra Class a navegar nos EUA e na Europa.

Aldo e Patrícia Leone estão entre os três casais brasileiros convidados, em meio a agentes de viagens do mundo inteiro. Embarcação pesa 170 mil toneladas, leva 4.300 passageiros e oferece mais de 15 restaurantes especializados, teatro, shows especiais. Alta tecnologia digital caracteriza esse novo gigante dos mares, construído no estaleiro de Werft, Papenburg, Alemanha.

O Odyssey of the Seas foi concebido para estabelecer um novo padrão de serviços, capaz de garantir férias memoráveis aos viajantes. Será o primeiro navio da Classe Ultra Quantum a visitar Aruba, Curaçao, Grand Cayman, México e Perfect Day at CocoCay, com itinerário de seis a oito noites, saindo de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Estrutura conta com um deck da piscina de dois andares, atividades de adrenalina no espaço indoor SeaPlex e simulador de surf FlowRider. Acrescente-se o simulador de paraquedismo RipCord by iFly, experiência de trampolim SkyPad e a cápsula de vidro North Star, com vistas de 360 graus, que fica a 90 metros acima do mar. No rol das opções gastronômicas, o Teppanyaki, Italian Kitchen & Wine Bar, The Lime & Coconut e El Loco Fresh, com ofertas das cozinhas oriental, italiana e mexicana.

“Simplesmente deslumbrante”, ressalta Aldo Leone, CEO da Agaxtur. O empresário acrescenta que “a Agaxtur, depois de um ano e meio de luta para a superação dos efeitos da C-19, sente-se gratificada por esse investimento fabuloso da Royal Caribbean, no momento em que o mundo inteiro festeja a volta dos cruzeiros marítimos”.

Por sua vez, Patrícia Leone, influenciadora digital e âncora do programa Patty Leone Top Travels, antecipa que “quando da nossa volta ao Brasil, no dia 20 de novembro, levaremos na bagagem um estoque magnífico de imagens, além de muitas histórias inusitadas”.