“Agita Bertioga Cultura” apresenta o espetáculo “O Tambor Africano” nesta sexta-feira (21)

“Agita Bertioga Cultura” apresenta o espetáculo “O Tambor Africano” nesta sexta-feira (21)

A peça teatral “O Tambor Africano” estará de volta ao Espaço Cultural Praia nesta sexta-feira (21), às 20 horas. Mais uma oportunidade para quem deseja pegar carona com o espetáculo e fazer uma viagem lúdica e interativa pelo continente. A atração faz parte da programação do “Agita Bertioga Cultura” e tem entrada gratuita.

Realizada pela “A Peste, Companhia Urbana de Teatro”, a peça narra a aventura de dois andarilhos que viajam pelo universo conhecendo histórias e estórias nos planetas que visitam. Com ajuda de bonecos e um tapete mágico, eles chegam à Terra e desembarcam no continente africano. O roteiro traz ensinamentos de valores e mostram uma África repleta de riquezas.

A peça, dirigida por Pamela Duncan, retorna ao Espaço Cultural Praia no dia 21, no mesmo horário. O cronograma com todas as atrações pode ser conferido abaixo.

Seguindo os protocolos sanitários, para a entrada nos eventos serão obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A comprovação poderá ser feita por meio da carteirinha física ou digital, através dos aplicativos ConectSUS e Poupatempo.

Confira a programação completa:

28/01, 20 horas – “A Fantástica Trupe em: A Princesa Engasgada”

Fechando a programação em grande estilo, o espetáculo promete boas risadas ao público. Na peça, um grupo de comediantes na busca pelo sustento chega a uma cidade e apresentam a única peça do repertório: A Princesa Engasgada.

No enredo, um camponês confundido com um médico é obrigado a curar a filha do rei, uma princesa que se engasgou com uma espinha de peixe.

A sorte e a esperteza tornam o humilde camponês no médico mais famoso do reino. O texto é baseado em uma lenda medieval que deu origem à peça “Médico à Força”, de Molière.

SERVIÇO

Espaço Cultural Praia – Avenida Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada, Centro.

Texto: Diretoria de Comunicação

Foto: Divulgaçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *