Aluna do Colégio Adventista de São Caetano é anfitriã do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Aluna do Colégio Adventista de São Caetano é anfitriã do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Ginasta Sarah Ribeiro de Almeida representa a categoria juvenil

Com o fim das Olimpíadas, o desempenho dos atletas brasileiros deixou um grande recado sobre a importância do esporte como instrumento de transformação social, inclusão e educação para crianças e jovens em todo o país.

E é neste clima que São Caetano do Sul abre as portas para o Campeonato Brasileiro Ginástica Rítmica, patrocinado pela Loterias Caixa. Representando a categoria juvenil, a ginasta Sarah Ribeiro de Almeida Carmo é a anfitriã do evento.

Estudante do Colégio Adventista de São Caetano, Sarah recebe o apoio de todos os colegas e professores da escola. “Estamos muito orgulhosos em ver a Sarah representando todos nós na competição e acreditamos muito no seu potencial e talento”, afirma Marizane Piergentille, diretora de educação das unidades do ABCDM do Colégio Adventista. “Infelizmente não podemos ir até o ginásio prestigiar a performance, mas estaremos mandando a nossa torcida e vibração de dentro de casa”, acrescenta Terbia Leal, diretora da unidade de São Caetano.

Para acompanhar a performance da Sarah e das outras ginastas, basta acessar o canal oficial da Confederação Brasileira de Ginástica no YouTube, no qual as apresentações serão transmitidas até o dia 15 de agosto.

Unidade São Caetano
Rua Marlene, 500 – Vila Gerty – São Caetano do Sul – SP
Telefone: (11) 4233-3800 – https://saocaetano.educacaoadventista.org.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *