Amaro Aviation recebe primeira aeronave para venda em cotas

Amaro Aviation recebe primeira aeronave para venda em cotas

Amaro Aviation, empresa privada de aviação executiva, recebe na próxima terça-feira (29) seu primeiro avião para venda no sistema de propriedade compartilhada.

DIÁRIO anunciou com exclusividade no final de abril a chegada da empresa ao mercado de aviação executiva do Brasil, com uma entrevista com David Barioni, um dos sócios da empresa.

A aeronave que chega é um PC-24, jato executivo leve da companhia suíça Pilatus, projetado para operar em pistas curtas e até sem pavimentação. “Essa característica permite ao PC-24 operar em um número incrível de pistas por todo o Brasil, fazendo dessa aeronave uma alternativa de extrema versatilidade, sobretudo para o setor do agronegócio”, disse Barioni ao DIÁRIO. O PC-24 tem a configuração 8+2 (de oito poltronas e dois pilotos) e tem pouso previsto no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, em São Roque, às 10:30h da próxima terça-feira.

A aeronave é PC-24, jato executivo leve da companhia suíça Pilatus (Crédito: Gianfranco Beting)
– Advertisement –

A Amaro Aviation atua no conceito de fractional ownership, um modelo de propriedade compartilhada de aeronaves destinado a ampliar o acesso de empresários e executivos às vantagens da aviação privada. A companhia atua também em gerenciamento de aeronaves e, dentro de alguns meses, como táxi aéreo. Em parceria com a C_FLY Aviation, a Amaro Aviation já tem sob gestão a maior frota de jatos Gulfstream do país.

Fonte: diariodoturismo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *