Associados ABIH-SP passam a contar com assessoria jurídica

Associados ABIH-SP passam a contar com assessoria jurídica

Joandre Ferraz Advogados Associados,

A hotelaria paulista está preparada, com todos os cuidados biossanitários e empenho, para a retomada efetiva da atividade. Nesse contexto, uma conquista de peso: os hotéis associados à ABIH/SP contam, agora, com a assessoria jurídica do escritório Joandre Ferraz Advogados Associados, que atua desde 1971 no Direito aplicado à Hotelaria e Turismo: www.joandreferraz.com.br.

“É uma honra poder contar com a expertise da advocacia especializada a serviços dos nossos associados e da própria associação. A hotelaria paulista, certamente, ganha muito com essa parceria”, avalia Ricardo Andres Roman Jr., presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP).

A assessoria compreende orientação inicial gratuita em, sobretudo, matéria contratual, consumerista e administrativa, no âmbito consultivo ou contencioso. Como? Por meio de respostas a solicitações encaminhadas pelos associados via e-mail (Juridico@abihsp.com.br) no prazo máximo de cinco dias úteis após a data de recebimento das mesmas.

As respostas, além de analisarem as questões recebidas, conterão sugestões e recomendações sobre providências que poderão ser adotadas na sequência. Isso inclui a indicação, se for o caso, da conveniência de contratação de advogado, naturalmente, a exclusivo critério e escolha do hotel.

“A retomada segura da hotelaria recomenda, além da manutenção dos protocolos já adotados, orientações jurídicas sobre o bom relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; de modo a mitigar riscos e buscar a máxima competitividade aos empreendimentos associados”, destaca Ferraz.

PATRICIA LEAL FERRAZ BOVE

Marily Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *