[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Atrium Shopping presenteia clientes na Semana Brasil 2021

Atrium Shopping presenteia clientes na Semana Brasil 2021

Além de descontos de até 70%, empreendimento troca notas fiscais por raspadinha e distribui mais de 1000 brindes

A partir desta sexta-feira, 3, até sábado, 13, acontece a Semana Brasil 2021 no Atrium Shopping. O período movimenta o empreendimento com preços promocionais e descontos em todos os setores. Para presentear clientes, quem fizer compras nestes dias pode trocar sua nota fiscal de qualquer valor por uma raspadinha.

É possível garantir diversos brindes como vouchers de café, gravatas, canecas de gel, vale kart, além de cupons de descontos de até 40% em várias lojas. A troca pode ser feita de sexta a domingo (dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12), das 11h às 21h, no balcão na entrada principal, Piso Térreo.

Em sua terceira edição, esta é mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo. A ação, idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), será realizada com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.

Semana Brasil 2021
De 3 a 13 de setembro

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.