[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Essa será a segunda edição online do evento e a terceira vez que a marca estará presente com ativações, reforçando seu compromisso com a diversidade

A Avon patrocinará a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo pela 3ª vez consecutiva, sendo a segunda 100% virtual. O evento acontecerá no próximo dia 06 de junho a partir das 14h, serão 6h de evento transmitidos em pelo menos 12 canais do Youtube. A participação tem como objetivo reforçar o compromisso com a diversidade, feita por meio de sua plataforma de ativismo e conectada com o movimento de seu novo posicionamento de marca, o “Olha de Novo”, que destaca uma companhia ainda mais moderna, tecnológica, inclusiva e ousada.

A cantora Glória Groove será a atração principal da Avon e terá sua maquiagem assinada pela marca. O ponto alto dessa produção serão os novos batons ULTRA, item icônico da companhia, com nova fórmula, formato ultra preciso e renovação da fragrância. Além de ter 60 cores em quatro acabamentos diferentes, todos contam com a exclusiva tecnologia True Color, que garante a mesma cor vista na bala, nos lábios. No dia, a Avon também será responsável pela transformação de outros dois influenciadores digitais em Drag Queens, que serão revelados apenas na data e, também, levará o ex-BBB João para uma participação especial na Parada.

“É muito especial para nós como marca estarmos, mais uma vez, presentes nesse momento tão importante para a comunidade LGBTQIA+. Estar na Parada é reforçar o papel que a Avon tem no processo de mudança e quebra de estereótipos da sociedade. Temos em nossa comunicação representatividade e diversidade como palavras de ordem. Acreditamos que as consequências de abrir espaços para diálogos sobre inclusão e diversidade na comunicação da companhia é positiva: traz mais inovação, criatividade, enriquece as perspectivas e reforça possibilidades que atendam às necessidades reais das pessoas”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Outra novidade, é que pela primeira vez, a Avon, líder em maquiagem no Brasil, terá uma coleção limitada com tema Pride, dentro da linha Color Trend, celebrando a beleza de viver em meio a tantas cores como uma das formas de homenagear a comunidade e convidar seus consumidores a apoiar o movimento. Os produtos ganharam novas cores e embalagens inspiradas na bandeira LGBTQIA+. “Com nossas estratégias, nós buscamos celebrar o poder da maquiagem e reforçar que os nossos produtos são para todes. Já conquistamos muito, mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente.” Finaliza Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil