Bariloche terá ativação com neve durante WTM em São Paulo

Bariloche terá ativação com neve durante WTM em São Paulo

Representantes da cidade argentina apresentarão as novidades para a temporada de inverno durante a feira, na próxima semana
 Com uma comitiva liderada pelo secretário de Turismo da cidade argentina, Gastón Burlon, Bariloche marcará presença na WTM Latin America, a feira mais importante do setor. O evento acontece entre 5 e 7 de abril, na Expo Center em São Paulo (SP).

O foco da participação de Bariloche durante a feira será apresentar as novidades para a temporada de inverno ao setor turístico. Neste ano, Bariloche terá uma maior conectividade aérea com operações diretas de São Paulo à cidade argentina quatro vezes por semana, nas terças, quintas, sextas-feiras e domingos. Os voos iniciarão a partir da 1ª semana de julho até setembro, sendo operado pela Aerolineas Argentinas. Outras frequências também estarão disponíveis do Brasil a Buenos Aires e a outras cidades que também se conectam com Bariloche.

Uma outra novidade que será apresentada durante a WTM será as melhores no centro de esqui do Cerro Catedral, que assegurará uma melhor experiência de neve para esquiadores e turistas que visitarem o local.

“Bariloche tem um carinho grande pelos brasileiros. Para este inverno, esperamos que os turistas do Brasil voltem a visitar a cidade que está com muitas novidades para desfrutar da neve e de cenários radiantes”, ressalta Burlon.

No evento, Bariloche estará no estande da Argentina, no setor internacional. Ainda na feira, uma ativação com neve será montada para que o público presente desfrute de forma simbólica de cenários da Patagônia Argentina. Quem aprecia o snowboard, por exemplo, poderá subir na prancha, soltar a criatividade e tirar fotos para registrar o momento.

A WTM Latin AMerica é um evento B2B de viagens que oferece oportunidades de negócios, retorno sobre o investimento e acesso a profissionais relevantes e qualificados da indústria turística. A visita ao evento é gratuita, mas, é necessário fazer um credenciamento no site oficial da feira.

 

Para mais informações de Bariloche:

Em português:

www.visitebariloche.com

Instagram @barilochebrasil

Em espanhol:

barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook @BarilochePatagoniaBR

Instagram @barilochear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *