Blue Tree Thermas de Lins terá “Janeiro Encantando”, com Semana das Princesas, dos Heróis e muito mais

Blue Tree Thermas de Lins terá “Janeiro Encantando”, com Semana das Princesas, dos Heróis e muito mais

 

O ano de 2022 começa com muita magia no Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado no interior de São Paulo.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial. Com a temática “Janeiro Encantado”, as crianças podem participar de brincadeiras na piscina, passa ou repassa, torta na cara, guerrinha de bexiga, caminho da horta, queimada, show de talentos, tapetão maluco (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), caças ao tesouro, piquenique e apresentações de personagens.

Além dessas atividades, o resort também promoverá ações semanais com conteúdos específicos como, por exemplo, “Semana da Magia”, que acontece entre os dias 3 a 9 de janeiro, que contará com diversas brincadeiras lúdicas; “Semana das Princesas”, de 10 a 16 de janeiro, com chá entre esses personagens e as crianças; “Semana dos Heróis”, de 17 a 23 de janeiro, com café dos heróis; e a “Semana ao Infinito e Além”, de 24 a 31 de janeiro, em que os pequenos vão se divertir na procura por brinquedos.

E também haverá muitas atrações para os adultos. Além de aproveitar um  concurso de cerveja, eles poderão fazer aula de dança, alongamento, caminhada matinal e detox, arco e flecha, caminho das pedras, hidroginástica, participar de desafios, escutar uma boa música ao vivo, beach tênis e o parque de golf.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

O pacote para duas noites por casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de R$ 2.420 (mais impostos).

Para conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O resort conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *