Blue Tree Towers Caxias do Sul participa de projeto em que hóspede prepara vinhos

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa de projeto em que hóspede prepara vinhos

Chegou a época da safra da uva em Caxias do Sul, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 7 de março, e nada melhor do que relaxar com uma boa taça de vinho e uma hospedagem com segurança e conforto. O projeto “Venha fazer o seu vinho com arte”, desenvolvido pela agência receptiva Arte do Turismo e que conta com o apoio do Blue Tree Towers Caxias do Sul, tem o objetivo de promover a experiência de participar da produção inicial da bebida.

Para proporcionar um encontro ainda mais especial entre o passado e a cultura italiana, o visitante tem a possibilidade de colher as uvas, degustar e colaborar no processo de esmagar a fruta.

O passeio faz parte do tour temático “Andiamo in città e in cantina!”, acompanhado por guias especializados, e que levará o passageiro aos principais pontos turísticos da cidade. O roteiro também tem paradas na Igreja São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva. Além de um almoço na Cantina Tonet, com cardápio de comida típica italiana, vinho colonial e sobremesa.

O ingresso para o passeio, que acontece sob consulta e disponibilidade, pode ser adquirido na recepção do Blue Tree Towers Caxias do Sul e sai no valor de R$ 180 por pessoa, mas essa promoção somente é válida para grupos de no mínimo cinco visitantes. Os hóspedes têm condições especiais para famílias a partir de três pessoas.

Blue Tree Towers Caxias do Sul

O hotel, localizado no coração da Serra Gaúcha, conta com piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *