Carnaval em abril provoca alteração de data da ARNOLD South America 2022

Carnaval em abril provoca alteração de data da ARNOLD South America 2022

A decisão da Prefeitura de São Paulo de alterar a data do carnaval – em precaução ao avanço da variante Ômicron e a alta transmissão de Covid-19 – atingiu a ARNOLD South America.

“Nossa prioridade é garantir que o evento aconteça sem todos os efeitos que o carnaval acarretará na região do evento e na cidade”, aponta o comunicado da organização.

A feira estava agendada para acontecer entre 22 e 24 de abril, mesmo final de semana marcado para receber os desfiles das escolas de samba do Carnaval 2022.

“Para quem não conhece a região onde se localiza o Sambódromo, precisamos ressaltar que ele fica a exatos 2,7km do Expo Center Norte, onde será realizado o Arnold SA”, afirma.

“Lembramos que a realização do Carnaval implica no fechamento de diversas ruas e vias de acesso, além da lotação de hotéis, aumento de passagens aéreas, lotação de restaurantes, transportes públicos, etc.”, continua.

De acordo com a organizadora, outro fator decisivo para a mudança está ligado aos Blocos de Carnaval de rua – que ainda não têm uma decisão sobre sua liberação (ou não) na nova data do carnaval.

“Caso libere, São Paulo ficará um caos, fechando muitas ruas e deixando o trânsito caótico. Serão mais de 450 blocos na cidade, sendo que 220 apenas no Centro da cidade, principal via de acesso ao Centro de Convenções do evento’, aponta.

Mais que um evento multiesportivo, o ARNOLD South America é uma experiência única para o público, pois proporciona conhecer novas modalidades esportivas, assistir competições, conhecer novidades do setor, degustar produtos e ter contato com ídolos do esporte.

“Infelizmente, algumas decisões alheias a nossa vontade nos impedem de manter a data original. Contamos com a sua compreensão e nos vemos no final de abril!”, finaliza o comunicado.

Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data: 29 de abril a 1 de maio de 2022, no Expo Center Norte.

 

Fonte: Portal Radar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *