Cervejaria Madalena traz rede Busger de volta ao ABC

Cervejaria Madalena traz rede Busger de volta ao ABC

Marca Premium de cerveja abre espaço em sua fábrica para inauguração da primeira dark kitchen da franquia de fast food

Tem novidade na Madalena! A importante cervejaria localizada em Santo André, abre espaço em seu bar de fábrica para a retomada das atividades da rede de hamburgueria Busger no Grande ABC.

Já conhecida do público local, a marca transitou nos últimos anos pelas cidades de Santo André e São Bernardo. A franquia retorna agora, reinventando seus padrões de atendimento.

Saindo dos seus tradicionais ônibus americanos e londrinos, a Busger passa a aderir o estilo dark kitchen. Facilitador dos sistemas de delivery e take away, o novo modelo de instalação será sediado dentro das estruturas do bar de fábrica da Madalena.

“Para nós é muito simbólico o retorno do Busger, principalmente sendo dentro do nosso quintal. É o momento ideal para unirmos a qualidade sem igual dos nossos produtos com o vasto cardápio da hamburgueria”, comenta Renan Leonessa, gerente de marketing da Madalena.

Atendendo neste primeiro momento pelos aplicativos de delivery iFood, Uber Eats e Rappi, a unidade não conta com atendimento presencial. Para impulsionar ainda mais essa parceria, a primeira dark kitchen da franquia tem como atrativo combos Madalena que combina as opções do menu com as cervejas da casa. Para mais informações acesse seu aplicativo de delivery favorito.

Sobre Cerveja Madalena

Fundada em janeiro de 2012, a Cervejaria Premium Paulista tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas. Madalena é a diferença entre fabricar uma cerveja artesanal sem critério e a amplitude de um processo desenvolvido exclusivamente para garantir um produto de sabor único e inconfundivelmente premium. Com produtos elaborados utilizando técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados, Madalena é a certeza do melhor resultado, sempre visando o respeito e a preservação do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *