Chanel Retorna Às Passarelas De Paris

Chanel Retorna Às Passarelas De Paris

Depois de precisar realocar o seu tradicional desfile para o mundo virtual, a grife Chanel retornou às passarelas de Paris, mas sem abandonar o formato virtual.

Estreando a sua coleção outono-inverno 2021-2022 no Palais Galliera, na capital francesa, as roupas tiveram como inspiração o movimento impressionista, misturando tons inusitados, como laranja, malva, verde e amarelo, cores que não fazem parte da paleta da grife, que sempre aposta habitual preto, branco e bege.

“Gosto das cores no cinza do inverno, queria uma coleção especialmente colorida, bem bordada, algo aconchegante”, explicou Virginie Viard, que se baseou nas pinturas de Berthe Morisot, Marie Laurencin e Édouard Manet para desenhar a coleção.

Sobre a volta às passarelas e a transmissão remota, o presidente de atividades de moda da Chanel, Bruno Pavlovsky, declarou que não há intenção de abandonar o mundo virtual.

“Acho que teremos os dois, nunca abandonaremos a dupla transmissão. É um momento importante e vimos que isso interessou a muitos de nossos clientes ao redor do mundo”, disse Bruno Pavlovsky.

Brasil Travel News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *