Circuito Litoral Norte apoia 26º Festival do Camarão que acontece em Ilhabela até o final de agosto

Circuito Litoral Norte apoia 26º Festival do Camarão que acontece em Ilhabela até o final de agosto

O Circuito Litoral Norte de São Paulo está apoiando a 26ª edição do Festival do Camarão, que acontece até o dia 31 de agosto em Ilhabela. Realizado pela Associação Comercial e Empresarial com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, o evento conta com a participação de 32 pratos a base da iguaria na cidade.

Nesse período, moradores e turistas encontram nos estabelecimentos participantes do saboroso e tradicional festival da cidade, além do camarão, que é a grande estrela dos pratos, a criatividade dos chefs, a temperatura amena, as paisagens e atrativos de Ilhabela, que são os ingredientes que prometem movimentar o mês de agosto na região.

“Temos uma gastronomia diversificada e ótimos restaurantes. Não é para menos que o Festival do Camarão de Ilhabela está em sua 26ª edição. Estamos apoiando o evento, que é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, e fazendo toda a promoção. Vamos ativar ainda mais nossa economia promovendo a boa gastronomia, afinal, nada melhor do que se deliciar com os pratos do 26º Festival do Camarão nesse friozinho e aproveitar tudo que Ilhabela tem a oferecer”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite.

O Festival contará ainda com um ponto “instagramável” ideal para fotos com a temática do evento, na Vila, no Centro Histórico.

Segundo o presidente Interino do Circuito Litoral Norte, consórcio turístico que integra, além de Ilhabela, as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba: “a gastronomia é um dos grandes atrativos turísticos da região, encantando paladares e contando um pouco da cultura de nossa gente para os visitantes do mundo todo. A retomada do calendário de eventos é fundamental para a economia da região, que se destaca como opção de destino seguro e sustentável. O Litoral Norte tem o sabor que você procura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *