[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Como a Reckitt usa inteligência de dados para melhorar a experiência de compra no e-commerce

Como a Reckitt usa inteligência de dados para melhorar a experiência de compra no e-commerce

Na próxima quinta-feira, 22/04, o time da Reckitt, multinacional de bens de consumo, e a equipe da Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, vão discutir sobre como a marca usa inteligência de dados para melhorar a experiência de compra no e-commerce.

 

O encontro será gratuito e aberto ao público. A transmissão será realizada a partir de 18h30, com aproximadamente uma hora de duração.

 

Vão participar do webinar o Gerente de E-commerce da Reckitt, Odilon Feitosa, a Gerente de E-commerce da Reckitt, Marcelle Katayama, a E-commerce Execution Lead da Reckitt, Andreia de Jesus e o CEO da Lett, Davi Song.

 

O objetivo é explicar quais são os benefícios de utilizar uma ferramenta que direciona os consumidores para os e-commerces que possuem preço e disponibilidade de estoque adequados.

 

Com o uso dessa tecnologia, a Reckitt vai mostrar como conseguiu aumentar as vendas online e melhorar a experiência de compra.

 

“Nós temos visto que criar uma boa experiência de compras no e-commerce ainda é um desafio. Por isso, resolvemos fazer esse webinar para mostrar como o uso de inteligência de dados pode trazer grandes resultados para as marcas no e-commerce. Por meio de inteligência de dados e tecnologia de geolocalização, ajudamos o consumidor a comprar um produto na loja mais perto da sua residência, com preço e disponibilidade de estoque de acordo com as estratégias da indústria. Isso impacta na satisfação do cliente, na taxa de conversão e também no relacionamento entre marca e varejo”, explica Davi Song, CEO da Lett.

 

O conteúdo do webinar irá abordar:
  • Como o consumidor é impactado pela nova tecnologia usada pela Reckitt;

  • Qual é a jornada de compras dos e-shoppers de bens de consumo;

  • Como a Reckitt resolveu problemas de disponibilidade de produtos no e-commerce;

  • E muito mais!

 

Para participar do webinar, clique aqui.

 

Detalhes:
Dia: 22/04 (quinta-feira)
Hora: 18h30
Inscrições gratuitas