Coro da Cidade de Santo André faz live beneficente com Dedé Paraízo nesta quinta

Coro da Cidade de Santo André faz live beneficente com Dedé Paraízo nesta quinta

Cantor e violosista do conjunto Demônios a Garoa é também compositor de grandes sucessos do samba

Santo André, 17 de maio de 2021 – O Coro da Cidade de Santo André realizará na quinta-feira (20) uma live beneficente com a participação de Dedé Paraízo, integrante do conjunto Demônios da Garoa. A apresentação será a partir das 20h pelo canal do YouTube e Facebook do Coro. Parte das contribuições da live será destinada à Casa Ronald McDonald ABC, que atende crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

Além de cantor e violonista do conjunto Demônios da Garoa, Dedé Paraízo é também compositor de grandes sucessos do samba gravados por nomes como João Nogueira (Não há felicidade), Grupo Sensação (Coral dos Anjos) e Zeca Pagodinho (Papel principal), entre outros. Segundo o maestro do Coro, Roberto Ondei, na participação da live beneficente Dedé deverá interpretar grandes sucessos, além de canções de Adoniran Barbosa.

História – A Associação Coro da Cidade de Santo André foi criada em 2018. Desde então a entidade sem fins lucrativos produz série de materiais culturais e educacionais, além de eventos musicais com finalidades filantrópicas.

Serviço:

Live beneficente do Coro da Cidade de Santo André, com a participação de Dedé Paraízo, do conjunto Demônios da Garoa

Dia 20, às 20h

Transmissão pelo canal do You Tube (Coro da Cidade de Santo André) e Facebook (@corodesantoandre)

Doações:

Banco 290 – Pag Seguro Internet AS

Agência 001 C/C 16690519-0 CNPJ 31.628.584/0001/78

Chave Pix: corosantoanre@gmail.com

Parte das contribuições da live será destinada à Casa Ronald McDonald ABC, que atende crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *