[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Diesel inaugura flagship em Nova York

Diesel inaugura flagship em Nova York

Diesel inaugurou uma flagship no SoHo, o principal distrito comercial da cidade de Nova York. A marca italiana apresenta uma nova visão sob a direção criativa de Glenn Martens, que visa imergir totalmente os compradores no ethos “For Successful Living’ da Diesel”.

A loja Diesel SoHo tem dois andares, com uma fachada de tijolos aparentes. No térreo, se encontra um espaço amplo e brilhante com paredes brancas e vermelhas, que lembram o icônico logotipo vermelho da Diesel.

Já a área de open shopping é caracterizada por estantes de metal galvanizado tipo fábrica que revestem o perímetro da loja, além de estantes de lucite, módulos moderno-industriais e elementos esculturais intercalados por todo o espaço. Enquanto isso, o nível do porão apresenta uma justaposição única de paredes vermelhas e brancas, misturadas com displays de roupas contrastantes.

Por lá, os consumidores podem encontrar a coleção de passarela Primavera-Verão 2022 da Diesel (equivalente ao 2023 brasileiro), juntamente com as coleções pré e principal da primavera. Há ainda um espaço dedicado exclusivamente à Diesel Library – uma linha de jeans responsável recentemente lançada que adota uma abordagem de design sem gênero.

A expectativa é que a flagship da cidade de Nova York seja seguida por novas aberturas de lojas nas principais cidades do mundo, assim como o lançamento de novas flagships em Tokyo Ginza, Shanghai Grand Gateway e Paris Saint Honoré.

 

Fonte: Guia Jeans Wear