Encontro Vegano JMA inova com o 1ª evento on-line

Encontro Vegano JMA inova com o 1ª evento on-line

A organização buscou alternativas para contribuir com os pequenos empreendedores e expandir a conexão com o público

No dia 04 de outubro de 2020 acontece o 1º Encontro Vegano JMA On-line e Ao Vivo, das 12h às 18h. Este evento tem como objetivo incentivar o Veganismo para várias partes do Brasil através da internet. Com os cenários impostos pela pandemia, foi necessário repensar toda a estrutura dos tradicionais eventos presenciais para levá-los para o mundo digital, sem deixar de lado a missão de divulgar uma experiência importante para o segmento.

Rosana Tsibana, organizadora  do Encontro Vegano JMA,  ressalta que “nos últimos meses houve investimento em pesquisas e tecnologia para aproximar e conectar o público ao mundo vegano”.  Para isso, foi programado um evento de 6 horas, com exposição e venda de produtos, palestras, workshops e atividades livres. Ao investir na internet, o evento, que acontece habitualmente na cidade de São Paulo (SP), rompe as barreiras geográficas abrindo espaço para a participação de marcas de todo o Brasil, com acesso gratuito ao público.

Atualmente, a pandemia de Covid-19 atinge diretamente a vida financeira dos pequenos empreendedores, e este também foi um dos motivos que a JMA reformulou seu formato para contribuir com a retomada econômica de quem investe em produtos e serviços veganos.  O visitante encontrará cosméticos, chocolates, biscoitos, bolsas, calçados, acessórios, geleias, granulado sanitário para gatos, kombuchas, camisetas e livros infantis.

Para esta primeira edição já estão confirmados: Ananda Essencial, Artes da Lu, Árvida, Choco Vegan, Garimpada, Flokitos, Kerai, KOM, Inspira, Dona Totta,  Natural Lavândula, Orgonites Para um Mundo Melhor, Panen Fitsy, Paz, Pessoas e Animais. Além disso, o 1º Encontro Vegano JMA On-line e Ao Vivo terá um espaço reservado para incentivar a Adoção de Cães e Gatos com vídeos e fotos dos animais,  arrecadação de jornais e rações.

A artista Leyllah Diva Black  marcará presença no evento com uma apresentação exclusiva. A drag queen vegana é reconhecida por seus múltiplos talentos: cantora, compositora, dançarina e atriz. Os participantes também terão acesso à palestras sobre nutrição, direitos animais, óleos essenciais, oficina de maquiagem, cuidados com a pele e prática de yóga.

Sobre o Encontro Vegano JMA  
O Encontro Vegano JMA existe desde 2014 e já foram mais de 80 eventos presenciais, que levaram ao público muito conteúdo e opções veganas, além de defender os direitos dos animais, a saúde, meio ambiente, sustentabilidade e tecnologia. É também um meio de promover a economia criativa local, relações interpessoais e uma sociedade mais justa, que envolve desde alimentação saudável até a preservação do planeta e de todas as espécies.

Fotos para divulgação estão disponíveis em:
https://drive.google.com/file/d/1mN-AkbvAyy5UxRWCtXPh6J4czI5kWZAU/view?usp=sharing

1º Encontro Vegano JMA On-line e Ao Vivo
Quando: 04/10/2020
Horário: das 12h às 18h
Onde: https://encontrovegano.com.br/

Evento gratuito para os visitantes

Contatos:

Encontro Vegano Online

Rosana Tsibana
contato@encontrovegano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *