Estados Unidos Liberam Entrada De Estudantes Brasileiros

Estados Unidos Liberam Entrada De Estudantes Brasileiros

Os Estados Unidos liberou a entrada de estudantes brasileiros que têm cursos no país a partir de 1º de agosto. A decisão é voltada para quem tem o visto válido nas categorias F e M, e determina que os estudantes só podem viajar até 30 dias antes do primeiro dia do curso, ficando proibido viajar com antecedência.

De acordo com Embaixada dos EUA no Brasil, a pandemia limita o número de vistos e as exceções de interesse nacional, como o caso dos estudantes, que o país é capaz de processar. Portanto, os solicitantes de visto devem consultar os sites da embaixada ou consulado mais próximo para obter as informações mais atualizadas sobre a disponibilidade.

“Os Estados Unidos estão extremamente orgulhosos de ser o destino preferido de tantos estudantes e acadêmicos brasileiros e de ter tantas parcerias de longo prazo entre universidades e organizações de mídia. Estou excepcionalmente satisfeito que as condições permitam agora que viagens e estudos sejam retomados, e estamos ansiosos para aumentar a expansão destes vínculos”, ressalta o embaixador dos EUA Todd Chapman.Para mais informações, acesse o site da embaixada.

Brasil Travel News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *