Fashion Noivas tem edição virtual nesta sexta-feira

Fashion Noivas tem edição virtual nesta sexta-feira

Com presença de interprete de Libras, evento tradicional da Faculdade Santa Marcelina conta com parceria de Lucas Leão Cursos

Para encerrar a 4ª edição do Encontros da Moda, o Fashion Noivas 2021 – Brasilidades, evento anual da Faculdade Santa Marcelina, acontece nesta sexta-feira, às 19h30. Este ano, o concurso visa a descontrução da imagem da noiva e casamento tradicional com o incentivo do olhar às raízes brasileiras.  A edição virtual de 2021 terá a presença lustre bancada de jurados externos: Bruna Gullaci, Julia Pak, Gabriela e Stella de @dollmodelista, Erica Sena e We’e’ena Tikuna.

O convite da inscrição de projetos para o Fashion Noivas também  foi estendido aos alunos do Ponto da Moda, projeto social idealizado pela Agência Quest em parceria com a Faculdade Santa Marcelina e patrocinado pela Pernambucanas. Um dos estudantes vencedores do concurso será contemplado com uma bolsa integral para a próxima turma do curso intensivo e prático “Desenvolvimento de Coleção” de Lucas Leão. O Fashion Noivas 2021 – Brasilidades conta com a parceria de outras importantes marcas, como Singer, Círculo, Center Fabril, João Braga, Érica Sena, Perdidas no Mundo Literário e Ateliê das Artes.

Para acompanhar a apresentação virtual aberta ao público, basta inscrever-se em www.fasm.edu.br.

Informações

Fashion Noivas 2021 – Brasilidades

Quando: Sexta-feira (28) às 19h30

Participação/Juradas: Bruna Gullaci, Julia Pak, Gabriela e Stella de @dollmodelist, Erica Sena e We’e’ena Tikuna

Inscrições: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/encontros-da-moda-2021

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *