[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
FestGraf 2021, da APP Ribeirão, supera as expectativas com crescimento nas inscrições

FestGraf 2021, da APP Ribeirão, supera as expectativas com crescimento nas inscrições

Os melhores trabalhos impressos do interior do país serão revelados no dia 2 de dezembro.

 O FestGraf 2021 – um dos festivais de mídia impressa mais importantes do país – superou as expectativas, com crescimento de 15% nas inscrições. A campanha com o mote “A impressão é a que fica” foi criada pela Agência Arena Marketing de Ribeirão Preto.

O crescimento nas inscrições mostra a força do segmento de publicidade de mídia impressa, mesmo após um período difícil. O FestGraf é um termômetro para este momento de recuperação do setor. As inscrições foram encerradas no último dia 22.

O presidente da APP Ribeirão – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão, Eduardo Soares, explica que o mercado está se renovando e celebrou o resultado de inscrições do festival, “O FestGraf é um reflexo do mercado, que vem se reinventando e crescendo como um todo, não só na publicidade, mas fortalecendo toda a indústria da comunicação. Mostra que as marcas buscaram como se reposicionar e, por consequência, investiram em formatos para transmitir este novo momento”.

O julgamento acontecerá de forma remota e o shortlist será divulgado a partir do dia 22 de novembro. A premiação será no dia 2 de dezembro pelo canal do YouTube da APP Ribeirão.

O FestGraf se tornou referência para o mercado publicitário. A ideia do festival é reconhecer e premiar os trabalhos que foram desenvolvidos para os segmentos de mídia impressa, incentivando os investimentos em tecnologia e talentos, além da criatividade e qualidade das agências do interior do país.