Festival Skeelo Literário reúne escritores e influenciadores em comemoração ao Dia Nacional da Leitura

Festival Skeelo Literário reúne escritores e influenciadores em comemoração ao Dia Nacional da Leitura

Evento tem conversas online, ebooks gratuitos, lançamento exclusivo e até sorteio

Começou nesta segunda o Festival Skeelo Literário, evento organizado pela plataforma Skeelo em comemoração ao Dia Nacional da Leitura, celebrado no dia 12 de Outubro. Até o dia 13 deste mês, diversos encontros online, distribuição gratuita de ebooks, lançamento exclusivo e até sorteios serão realizados no Instagram da marca.

Confira a programação especial:

05/10 – Palco Presente de Quem Escreve e Indica com a presença dos autores convidados: Vitor Martins, Hulda Rode e Aureliano.

06/10 – Palco Presente de Quem Influencia de um jeito único com os influenciadores convidados: Paulo Ratz, Beatriz Paludetto, Paola Aleksandra, Pétala & Isa, Camilla Dias, Mell Ferraz e Bianca Jung.

07/10 – Palco Criando Audiência Literária no TikTok, Twitter e YouTube com os influenciadores convidados: Patrick, Diana Kalaf e Paulo Ratz.

08/10 – Palco Bastidores Editoriais com Luiza Del Monaco, gerente editorial da Editora Nacional.

09/10 – Palco Skeelo em Números com Bárbara Lizo, gerente de marketing do Skeelo

10/10 – Palco Bastidores Skeelo com Bárbara Lizo, gerente de marketing do Skeelo

12/10 – Palco um Clássico com Narrativa Diversa – Lançamento do audiobook com  gratuito com tecnologia 8D ‘Vini conta Branca de Neve’

13/10 – Palco Revelação do Sorteio com o resultado do ganhador (a) do super sorteio.

O principal objetivo do evento é reforçar o que a marca tem como princípio: democratizar o conhecimento. E para fazer jus ao Dia da Leitura, nada melhor que ler. O Skeelo separou 10 títulos inspiradores que formam o combo que diariamente terá indicação dos influenciadores e todos eles estarão disponíveis gratuitamente para quem se inscrever no site oficial do evento. As obras são: Quinze dias (Vitor Martins), À espera do que nos espera (Hulda Rode), Madame Xanadu (Aureliano), Persuasão (Jane Austen), Fúria Vermelha (Pierce Brown), Passarinha (Kathryn Erskine), História do novo sobrenome – Juventude (Elena Ferrante), O imenso azul entre nós (Ayesha Harruna Attah), Fahrenheit 451 (Ray Bradbury) e O fogo entre a névoa (Renée Ahdieh).

Além dos encontros virtuais, quem participar do festival poderá ainda concorrer a um Iphone 12 com carregador, Headphone e Assinaturas Vitalícias. Quem quiser saber mais detalhes e se inscrever só precisa acessar a página do evento e acompanhar os encontros no Instagram do Skeelo.

Página do Festival: https://conteudo.skeelo.app/festival-skeelo-literario

Skeelo no Instagram: https://www.instagram.com/skeelo.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *