Gema Restaurante reabre neste sábado

Gema Restaurante reabre neste sábado

Restaurante do chef Melchior Neto possui opções a partir de 29,90 reais

 

Seguindo as orientações da fase de transição do Plano SP, o Gema Restaurante comandado pelo chef Melchior Neto reabre neste sábado, 24 de abril. O horário de atendimento será das 11h às 19h.

Durante a retomada, a casa segue todas as medidas de segurança contra o coronavírus com ocupação máxima de 25% de capacidade, intensificação da higienização das áreas de uso comum, totens de álcool em gel, além do uso obrigatório de máscaras.

No cardápio o chef possui opções variadas da gastronomia contemporânea que vai desde risotos, massas, culinária havaiana até pratos para o público infantil. O prato do dia é sempre uma seleção especial do chef, com o custo de 29,90 reais. Os triviais do menu saem por 39,90 reais, entre eles estão o Filé de Alcatra com Cebola Crispy, o Frango Empanado na Panko e o Saint Peter com a Salada Gema.

Para quem preferir consumir as delícias do restaurante no conforto de casa, o serviço de delivery e take away continuam disponíveis. Os pedidos podem ser feitos nos telefones 4436-3773/ 94357 8437 (Whatsapp) ou no https://delivery.gourmetsa.com.br/v2/gema.                                 

Serviço:
Gema Restaurante
Endereço: Rua das Paineiras, 378 – Jardim, Santo André– SP

Horário de funcionamento: das 11h às 19h
Delivery e Drive Thru: 4436-3773/ 94357 8437 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *