Jornalista Ana Nery do Portal Alto Tietê recebe título de Embaixadora da Paz Mundial.

Jornalista Ana Nery do Portal Alto Tietê recebe título de Embaixadora da Paz Mundial.

A JORNALISTA ANA NERY IRÁ REPRESENTAR 197 PAÍSES E ATUARÁ NA FORMAÇÃO E NA EXPANSÃO DE UMA ALIANÇA ESTRATÉGICA DE PARCERIAS PRÓ-PAZ COM INDIVÍDUOS, INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS, POLÍTICAS E EMPRESARIAIS, E TAMBÉM COM OS GOVERNOS

Região do Alto Tietê para o mundo. A jornalista Ana Nery do Portal Alto Tietê e Diretora da ABIME – Associação Brasileira de Mídia Eletrônica e Digital do Alto Tietê e Vale do Paraíba, foi nomeada neste sábado, 15 de maio, em solenidade virtual, pela Universal Peace Federation com o título de Embaixadora da Paz Mundial.

Formada em Comunicação Institucional e pós-graduada em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa, encontrou no jornalismo sua maior inspiração na vida profissional. Com este reconhecimento sentiu ainda mais incentivo a zelar pela informação e pela qualidade da comunicação, dando voz aos movimentos sociais e em defesa dos direitos humanos e a cultura da paz.

O reconhecimento foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela Associação das Mulheres para a Paz Mundial e pela Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial, através das indicações de Vera Tabach, Presidente da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa Mídia Eletronica/Digital e Eliza Ferreira, Relações Públicas da UPF e AMPM, por seus relevantes serviços prestados a região do Alto Tietê, à sociedade Brasileira e, por consequência, pelo valor que sua vida agrega à população, por sua qualidade, dinamismo sempre eficiente de seu proceder, seu profissionalismo e sua coerente postura.

A atuação dos Embaixadores da Paz está firmada especialmente no princípio de que a paz vem através da cooperação, da ajuda mútua, e da superação das fronteiras da etnia, da religião e da nacionalidade, considerando que todos fazem parte de uma grande família humana.

O título Embaixadora da Paz homenageia as realizações voltadas para a paz, e significa uma indicação honrosa para a missão de servir ao bem comum. Transcende barreiras raciais, nacionais e religiosas. Atualmente desenvolve suas atividades em 197 nações, em uma aliança global de indivíduos e organizações dedicadas à construção de um mundo de eterna paz, onde cada indivíduo possa viver em liberdade, harmonia, cooperação e co-prosperidade. Os Embaixadores da Paz já somam mais de 50 mil pessoas, dentre: Diplomatas, Clérigos, líderes civis e Ex-chefes de estado.

Por Portal Alto Tietê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *