[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Lançamento do mercado do turismo gastronômico mundial

Lançamento do mercado do turismo gastronômico mundial

Traditional Korean food in a restaurant

A Associação Mundial do Turismo Gastronômico (World Food Travel Association – WFTA) anunciou hoje o lançamento do Mercado Mundial do Turismo Gastronômico, o primeiro e único mercado de empresa para empresa (business-to-business B2B) para o setor do turismo culinário.

O Mercado Mundial do Turismo Gastronômico é uma plataforma segura que conecta vendedores e compradores da indústria de produtos relacionados ao turismo gastronômico. Os compradores podem buscar operadoras de excursões gastronômicas, guias do turismo gastronômico, atrações de culinária, e produtos e serviços semelhantes com base em critérios como localidade, palavras-chave específicas, horário de funcionamento e outros. Os vendedores podem expor sua gama completa de capabilidades, bibliotecas de conteúdo digital abrangente, seus próprios artigos de blog e todos seus links na mídia social, inclusive no TripAdvisor. O microsite de todos os membros está disponível em até 100 idiomas possibilitando-lhes, de maneira fácil, conhecer-se e fazer negócios independentemente de onde estejam localizados.

A ideia do Mercado Mundial do Turismo Gastronômico partiu de membros da comunidade da WFTA que buscavam formas novas e criativas de conectar-se em um segmento dedicado especificamente ao setor do turismo gastronômico. “Nossa indústria realmente precisava uma maneira de conectar-se diretamente com outros profissionais da área de uma forma indisponível anteriormente”, disse Juan José Muñozcano, membro do grupo e proprietário da Madrid Experience, uma operadora de excursões culinárias e de vinhos na Espanha. “O mercado é exatamente o que estávamos procurando como proprietários de empresas.”

A plataforma ferramenta certa, na época certa no clima da economia atual para ajudar as empresas do setor global de turismo gastronômico a fazer negócios de maneira mais adequada. As empresas podem começar a partir de hoje acessando WorldFoodTravelMarket.com.