Larah Loss é eleita Miss Brasil Pacific 2021.

Larah Loss é eleita Miss Brasil Pacific 2021.

Moradora de Ribeirão Preto agora irá para o México representar o Brasil na edição mundial do concurso.

Na noite do último sábado (10/07), o concurso Miss Brasil Pacific 2021, escolheu sua representante para ser a beleza brasileira. A escolhida foi a Miss Pacific Piauí, Larah Loss. Moradora da região de Ribeirão Preto no município de Cravinhos é nascida no estado do Piauí e agora unifica sua faixa sendo a beleza a representar o nosso país no concurso mundial que acontecerá no México. Com 1.79 de altura e esbanjando beleza e simpatia, Larah passou os últimos dias conquistando a todos que participaram do evento realizado em Porto Alegre. Nas redes sociais, a miss agradeceu o carinho de todos e afirma que com muita humildade e o mesmo espirito de confiança irá representar o Brasil e afirma que já começa os preparativos para sua viagem internacional desde já!
O processo até a consagração do concurso para Larah não foi fácil e ela afirma ter vencido todos os desafios que apareceram, sempre com a confiança e perseverança. “agora é zerar tudo e começar toda preparação para novembro, agradeço e vejo cada mensagem e cada interação dos seguidores e todas as pessoas que torceram por mim, amigos e familiares.” Afirma Larah.
O concurso mundial “Miss Pacific Universo” está previsto para acontecer em novembro com representante de diversos países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *