LONGCHAMP EYEWEAR apresenta sua nova coleção-cápsula em resina vegetal, inspirada na bolsa Voyageuse

LONGCHAMP EYEWEAR apresenta sua nova coleção-cápsula em resina vegetal, inspirada na bolsa Voyageuse

 

Longchamp Eyewear anuncia o lançamento de uma nova coleção-cápsula, composta por dois óculos de sol e dois óculos graduados, produzidos com 40% de Resina Vegetal. A Resina Vegetal é produzida a partir de óleo de rícino, uma alternativa mais limpa aos plásticos à base de petróleo mais comuns.           

Com esta coleção, Longchamp inspirou-se na bolsa icônica da marca, Voyageuse, trazendo uma interpretação moderna e sofisticada da estampa assinatura da marca à oferta de óculos. Todos os quatro estilos foram concebidos usando Resina Vegetal, sem sacrificar a qualidade e a sensação de luxo pela qual a marca é conhecida.

Os quatro estilos apresentam uma armação frontal de inspiração vintage, concebida em formatos modernos e contemporâneos, enquanto o novo modelo da haste LGP possui um efeito tom sobre tom realizado no monograma icónico da marca.

Todos os estilos são propostos em Preto, Marrom, Azul e Vinho e estão disponíveis em lojas selecionadas, em boutiques Longchamp e online através do site www.longchamp.com.

 

# # #

 

Longchamp Eyewear: styles LO690S, LO691S, LO2681, LO2682

LINK PARA DOWNLOAD: https://we.tl/t-K2xFfG13gz 

Créditos: Cortesia da Longchamp Eyewear

SOCIAL MEDIA: facebook.com/longchamp | instagram.com/longchamp | twitter.com/Longchamp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *