[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Milon lança coleção Tal Pai, Tal Filho em homenagem ao Dia dos Pais

Milon lança coleção Tal Pai, Tal Filho em homenagem ao Dia dos Pais

Com opções de polo, vestidos, camisetas e bermudas

A Milon, marca integrante do Grupo Kyly, criou uma coleção de roupas especiais para a celebração do Dia dos Pais, que neste ano se comemora em 9 de agosto. Com essa linha de produtos, à venda nas lojas Milon, lojas Multimarcas e e-commerce da marca, pais e filhos poderão vestir-se com roupas iguais.

O tema fundo do mar é destaque nessas peças para meninos, meninas e para os papais. Com estampa moderna de âncoras, em duas opções de cores.

Outra opção são as peças listradas, combinando pai, filho e filha. Os preços variam de R$64,00 a R$109,00.


As roupas da linha especial ainda incluem camisetas iguais para pais e filhos estampadas com coqueiros, em um visual bem tropical, e bermudas para os papais e os meninos.

Além disso, as lojas Milon contarão com um modelo exclusivo, com looks coordenados de camisetas para pais e filhos e vestido para as meninas. Os preços variam de R$59,00 a R$89,00.


Sobre o Grupo Kyly

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2019, o grupo faturou R$ 460 milhões, para este ano, a perspectiva é de crescimento na receita líquida de 8%, alem de aumentar em 20% as vendas no mercado externo. Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 70 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.