Milon lança coleção Tal Pai, Tal Filho em homenagem ao Dia dos Pais
Com opções de polo, vestidos, camisetas e bermudas
A Milon, marca integrante do Grupo Kyly, criou uma coleção de roupas especiais para a celebração do Dia dos Pais, que neste ano se comemora em 9 de agosto. Com essa linha de produtos, à venda nas lojas Milon, lojas Multimarcas e e-commerce da marca, pais e filhos poderão vestir-se com roupas iguais.
O tema fundo do mar é destaque nessas peças para meninos, meninas e para os papais. Com estampa moderna de âncoras, em duas opções de cores.
Outra opção são as peças listradas, combinando pai, filho e filha. Os preços variam de R$64,00 a R$109,00.
As roupas da linha especial ainda incluem camisetas iguais para pais e filhos estampadas com coqueiros, em um visual bem tropical, e bermudas para os papais e os meninos.
Além disso, as lojas Milon contarão com um modelo exclusivo, com looks coordenados de camisetas para pais e filhos e vestido para as meninas. Os preços variam de R$59,00 a R$89,00.
Sobre o Grupo Kyly
No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2019, o grupo faturou R$ 460 milhões, para este ano, a perspectiva é de crescimento na receita líquida de 8%, alem de aumentar em 20% as vendas no mercado externo. Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 70 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.