Mondelez comenta sobre como monitorar os KPIs de execução no e-commerce  

Mondelez comenta sobre como monitorar os KPIs de execução no e-commerce  

No próximo dia 21 de setembro, a Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, reunirá os representantes da Mondelez Chile e Colômbia, além da agência Visual Latina para um webinar sobre  o monitoramento dos principais indicadores de performance no e-commerce.

 

O encontro vai abordar as principais estratégias utilizadas pela Mondelez no Chile e na Colômbia para melhorar a experiência de compra e aumentar as vendas online, os KPIs estratégicos da empresa em e-commerce e como ela atua sobre eles, e ainda, como a multinacional vê o futuro do e-commerce e quais são os projetos para inovar.

 

O webinar será totalmente gratuito e tem o objetivo de ajudar indústrias e varejistas da América Latina a proporcionarem uma melhor experiência de compra aos consumidores.

 

Em 2020, o faturamento do mercado eletrônico brasileiro chegou a aumentar 73,88%, em relação a 2019. México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru também sentiram os efeitos positivos da expansão do mercado digital, provocado pela pandemia da Covid-19.

 

No ano passado, na América Latina, apenas nas categorias de Moda e Acessórios foram gastos mais de US $14 bilhões, segundo relatório realizado pela PayU. O levantamento aponta ainda um crescimento de 191% no setor.

 

Para 2021, o mercado segue aquecido. Isso é o que mostra os dados do Mercado Livre, maior portal latino-americano de comércio eletrônico e pagamentos. Neste ano, entre abril e junho de 2021, a empresa registrou receita líquida de US $1,7 bilhão. Portanto, entre 2020 e 2021, houve alta de 102,6%.

 

Para Filipe Silveira, Diretor de Marketing e Comercial da Lett, o webinar será um momento para entender quais as tendências do e-commerce e os projetos futuros da Mondelez a nível LATAM.

 

“Durante o webinar, vamos ter condições de entender as estratégias de execução dos KPIs da Mondelez. Vamos abordar como eles trabalham também o relacionamento com os varejistas, apps e distribuição de conteúdo no e-commerce. Ainda vamos ter condições de entender as estratégias de execução de loja perfeita da Mondelez para o canal digital. Esse será um momento de muito aprendizado para todas as empresas que atuam no mercado eletrônico”, conclui Silveira.

 

O webinar sobre Como monitorar os KPIs de execução no e-commerce é aberto ao público e transmitido pelo canal do YouTube da Lett.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *