Netshoes e Magalu patrocinam a 2021 ITF Beach Tennis World Cup no Rio de Janeiro

Netshoes e Magalu patrocinam a 2021 ITF Beach Tennis World Cup no Rio de Janeiro

Esporte do momento ganha patrocinadores de peso na competição mais importante do ano na modalidade

 Netshoes e Magalu vão patrocinar a 2021 ITF Beach Tennis World Cup Pro and Junior, que será disputada pela primeira vez no Brasil, de 4 a 10 de outubro, no Rio de Janeiro.

A ITF Beach Tennis World Cup é a principal competição anual por equipes do ITF Beach Tennis World Tour (Pro) e, pela primeira vez neste ano, terá também as disputas da categoria Junior (18 anos). O torneio valerá pontos para o ranking mundial das duas categorias e reunirá atletas de 16 países.

“Ter nossas marcas como patrocinadoras oficiais da competição, faz parte do posicionamento de democratização do esporte promovido pela Netshoes, além de estar em total sintonia com o Magalu, companhia que hoje, tem tudo para todos os tipos de atletas e necessidades”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Este mês, o Magalu inaugura 23 lojas no Rio de Janeiro e em outros municípios e até o fim do ano serão mais 27, totalizando 50 lojas em todo estado. O patrocínio marca a entrada da rede na região, além de dialogar com o crescimento da modalidade no país, que já reúne inúmeros entusiastas. Durante a pandemia, o esporte ganhou mais adeptos, pois pode ser jogado sozinho ou em dupla e deve ser ao ar livre.

Disputado desde 2012, o Brasil é tricampeão da competição (2013, 2018 e 2019), estando atrás somente da Itália, que soma quatro títulos (2012, 2014, 2015 e 2017).

Paralelamente, a Copa do Mundo de Beach Tennis serão realizadas também competições amadoras:o Circuito Nacional InfantoJuvenil (12 a 18 anos), o Circuito Nacional Senior (40 a 60 anos) e o Campeonato Brasileiro (categorias A, B e C), todos com duplas masculinas e femininas. É esperado a participação de mais de 600 atletas.

Sobre o Beach Tennis

O Beach Tennis é um esporte relativamente novo. Foi criado na década de 80 na Itália e ganhou o mundo. Hoje é praticado em mais de 80 países e por mais de um milhão de pessoas. Chegou às areias brasileiras em 2008 e virou febre nacional.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store, Loja da Chape e ShopCruzeiro. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *