[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Pabst convida consumidores a criarem arte das próximas latas e premia 10 vencedores com 10 mil dólares cada

Pabst convida consumidores a criarem arte das próximas latas e premia 10 vencedores com 10 mil dólares cada

Pela primeira vez, a cervejaria abre inscrições para artistas de fora dos Estados Unidos, e participantes têm até o dia 31/12 para enviar seu design

Para celebrar a 10ª edição do Art Can Contest, a Pabst Blue Ribbon oferece 10 prêmios de 10 mil dólares cada a artistas independentes de todo o mundo que se propuserem a criar sua própria arte de lata. Eles devem se inspirar na essência da marca e desenvolver a ilustração de forma autêntica, a partir de dois tons. É a primeira vez que a cerveja americana abre o concurso para residentes fora dos Estados Unidos.

A ideia é que os participantes pensem fora da lata e criem o próprio design, guiados pelas cores azul e branco da Pabst Blue Ribbon, de forma única e inovadora. Os dez designers que melhor expressarem sua criatividade e o jeito de ser PBR serão premiados com 10 mil dólares cada, além de terem sua arte estampada em mais de 300 milhões de latas.

Denominado de Art Can Contest 2022, o concurso está na décima edição e tem como prazo para as inscrições o dia 31 de dezembro de 2021. O anúncio dos finalistas será em 17 de janeiro de 2022.

Para mais informações, acessar o link https://www.talenthouse.com/i/pbr-art-can-contest-2022. Em caso de dúvidas sobre o regulamento, enviar e-mail para pbr@talenthouse.com.

Sobre a Pabst

Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee, localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros, músicos e skatistas.

https://pabstblueribbon.com.br/