[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Para comer, presentear e decorar: Biscoitê lança linha de Natal

Para comer, presentear e decorar: Biscoitê lança linha de Natal

Rede aposta em biscoitos e embalagens para presentear e decorar a casa com bom gosto e sofisticação

Vem chegando o Natal, uma data cheia de tradições e costumes, que faz as pessoas reunirem a família e amigos, trocar presentes e enfeitar a casa, valendo-se do verdadeiro espírito natalino. E para dar aquela ajudinha, a Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, traz uma gama de opções para deixar a noite muito mais feliz e saborosa. Confira!

O kit Gingerbread House, inspirado no conto infantil João e Maria, tem a proposta de reunir a família para a montagem de uma casinha totalmente comestível. A embalagem vem com todas as partes da casa, paredes e telhados, feitas de biscoito, além de um Papai Noel, uma árvore, confeitos coloridos, jujubas e 3 tubos de glacês (verde, vermelho e branco). Preço R$129,90 (750g).

 

This image has an empty alt attribute; its file name is INSTA-Revelada-1150-1-1024x1024.jpg

Biscoitos decorados: com sabor melado e especiarias, entre as opções decorativas comestíveis estão o bonequinho Gingerman por R$22,90 (60g), Anjo por R$ 22,90 (60g), Vovó e Vovô Noel com 35g por R$18,90 (cada).

 

Decoradinhos de Natal: o biscoito amanteigado com sabor de baunilha e a decoração em glacê real, além de encantadores, são ideais para presentear as crianças. Preço: R$34,90 (100g).

Oficina de Enfeites: ideal para distrair os pequenos, enquanto decora a casa, a Oficina de Enfeites acompanha nove biscoitos nos formatos de bola de natal, presente e ginger man. O kit acompanha três diferentes cores de glacê para colorir: vermelho, verde e branco. Preço: R$69,90 (180g).

Enfeite de Natal: a árvore de natal pode ficar muito mais decorada com a charmosa casinha, que contém deliciosos biscoitos de gengibre e especiarias em formatos natalinos. Preço R$29,90 (80g).

Latas de Natal: as famosas latas decorativas chegam agora em duas versões encantadoras, que podem ser compostas de cookies de Baunilha (200g) ou Limão Siciliano (200g), os biscoitinhos Cremiê (150g) ou Baunilhê (200g). Preço: R$ 49,90 cada.

Urso Baunilhê: esse ursinho fofinho promete conquistar corações. Acompanha deliciosos biscoitos crocantes de fubá, baunilha, cristais de açúcar e com uma leve camada de chocolate meio amargo. Preço R$54,90 (200g).

Soldadinhos polvilê: é a dica para presentear aquela amizade que faz bem ao coração. Um irresistível biscoito de polvilho crocante coberto com chocolate ao leite. Preço R$69,90 (280g)

Pote Hermético: vem com o mais recente lançamento da rede, o Baunilhê, que traz uma receita aerada e crocante, que leva fubá, baunilha, cristais de açúcar e uma leve camada de chocolate. O pote hermético de vidro é reutilizável e pode ser abastecido. Preço: R$119,90 (260g).

Cookies for Santa: inspirado na tradição de preparar a casa para chegada do Papai Noel, a Biscoitê pensou em um mimo especial para esse momento. O kit vem com deliciosos cookies de baunilha, um prato de porcelana e uma carta para o Papai Noel, tudo dentro de uma sofisticada caixa vermelha. Preço: R$159,90 (200g).

Ginger Candy: traz os deliciosos biscoitos de gengibre e especiarias, em formatos natalinos, embalados em uma encantadora bala gigante. Preço: R$ 45,90 (120g)

 

 

Com 27 lojas distribuídas no eixo Rio-São Paulo, a Biscoitê também atende todo Brasil, através do e-commerce e via WhatsApp Personal Shopper (11) 5184-0960.

Sobre a Biscoitê

Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 27 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, até o final de 2021 a rede espera chegar a 50 lojas e faturar R$40 milhões. Site https://www.biscoite.com.br/