Participantes da 26.ª Maratona Internacional de São Paulo terão aula de yoga gratuita

Participantes da 26.ª Maratona Internacional de São Paulo terão aula de yoga gratuita

Ao fim da prova, Jasmine Alimentos promove sessão de atividade física de relaxamento e alongamento, e distribui snacks saudáveis para o público

Motivada pelo propósito de promover uma vida equilibrada, com mais harmonia e bem-estar, a Jasmine Alimentos é uma das apoiadoras oficiais da 26.ª Maratona Internacional de São Paulo, principal prova do gênero no país que reúne milhares de corredores profissionais e amadores para percorrer 42,1 quilômetros pelas ruas e avenidas da capital paulista.

A empresa referência no segmento da alimentação saudável no mercado brasileiro criou um espaço especial com diversas experiências para o público. Uma das principais atrações será a aula gratuita de yoga ministrada pela professora Luciana De Lucca, formada pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute, na Índia. Os interessados não precisam ser praticantes de yoga e a atividade é direcionada aos maratonistas e têm foco em meditação, alongamento, respiração consciente e mindfulness. Calma e relaxante, a aula vai trabalhar flexibilidade, aliviar as dores do corpo e beneficiar o equilíbrio após a maratona. A atividade terá início às 10h em frente à tenda Jasmine Alimentos, próximo ao Obelisco de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

Corroborando a iniciativa da empresa que quer estar presente no cotidiano das pessoas, oferecendo meios para um estilo de vida mais saudável, a Jasmine vai distribuir snacks saudáveis, além de anunciar o mais novo produto do portfólio: o “Sou Sweet integral”, nos sabores Banana & Aveia, Cacau & Cereais e Granola & Mel. Crocante, saboroso e com flocos de aveia aparentes, o novo biscoito saudável é composto por quatro cereais integrais: trigo, aveia, arroz e milho. Os participantes terão oportunidade de experimentar em primeira mão, e ainda garantir descontos inéditos no e-commerce da marca.

Gosta (ou gostaria) de viver bem? Aja naturalmente!

O apoio a 26.ª Maratona Internacional de São Paulo e a realização das ações de bem-estar são posts-teasers para a campanha nacional que a Jasmine anuncia ainda em abril – “Aja Naturalmente”. Para endereçar alguns equívocos como “ser saudável requer uma mudança radical, é trabalhoso e pouco apetitoso”, a empresa vai comprovar e demonstrar que a alimentação mais saudável cabe em qualquer momento do dia a dia, podendo se tornar um hábito leve, saboroso e natural.

 

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal no Paraná, há 30 anos. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014 a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *