Poder público apoia empreendedores digitais experts em turismo na Grande Belém

Poder público apoia empreendedores digitais experts em turismo na Grande Belém

Preços congelados de 1º de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022

O Feirão do Turismo Brasileiro, realizado de 21 a 27 de setembro,  reuniu no quarto dia, dedicado à promoção da Grande Belém, a participação do prefeito da capital paraense, Zenaldo Coutinho; André Dias, Secretário de Turismo do Estado, Enaldo Coutinho, prefeito da capital; Sebastião Campos, presidente da Fecomercio-PA; Fabio Rodrigues, superintendente da Infraero Belém e Joy Colares, presidente do Conselho Municipal de Turismo, do Sindilojas de Belém, diretor de Turismo da Fecomércio-PA e Licenciado do e-Marketplace Cooperativado do Turismo da Grande Belém.

“Em relação à pandemia, vivemos uma situação especial. Absolutamente diferenciada em relação ao país. Em maio teve início a queda da curva de transmissão, em ritmo extraordinário. Desde junho, registramos redução constante. Estamos consolidando, nesta semana, o setor de grandes eventos esportivos e culturais, após já retomarmos abertura do comércio de rua, shoppings, cinemas e escolas. Nossa taxa de transmissão é de 0,17, bem abaixo de um. Estamos preparados para receber os turistas”, destacou o prefeito Zenaldo Coutinho.

Neste cenário, os destinos e respectivos atrativos turísticos regionais da Grande Belém ganham ainda mais competitividade. “Acesse o link https://youtu.be/9n7D7n6FLFA e confira”, convida Vadis da Silva, coordenador da plataforma e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, aberto à participação de pequenas, médias e grandes empresas do setor de viagens e turismo.

Durante o Feirão, todos os preços ofertados pela iniciativa privada para a compra de hospedagem, passeios e outros serviços estão congelados, na data da compra, para consumo de 1º de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022. O pagamento é parcelado em até três vezes sem juros e o consumidor tem também o direito de autorremarcar sem nenhum ônus adicional. Todos os cartões de crédito são aceitos.

“Pautado no Plano Executivo Privado para a Retomada do Turismo Nacional pós-Covid, o Feirão do Turismo Brasileiro alavanca a reestruturação do setor no Brasil, a partir da iniciativa privada focada nos benefícios da economia colaborativa e do consumo compartilhado”, ressalta Silva.

Empreendedores interessados em adquirir gratuitamente uma loja virtual e integrar a sua empresa na plataforma do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, encontram informações detalhadas no link www.turismomeunegocio.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *