Prêmio Aberje 2021 abre inscrições

Prêmio Aberje 2021 abre inscrições

Objetivo da premiação é promover e divulgar os esforços e
as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país

Premiação consagra programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas,
assessorias, agências e organizações associadas ou não à Aberje. Crédito: Divulgação

 

São Paulo, maio de 2021 – A 47ª edição do já consagrado Prêmio Aberje, que tem como objetivo promover e divulgar esforços e iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país, está com as inscrições abertas para 2021. O valor da inscrição foi mantido da edição anterior, ou seja, descontos de 20%, além do prazo de 30 dias para pagamento. A grande novidade é que o valor das inscrições é diferente conforme o porte e o tipo de organização.

Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências e organizações associadas ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação. Todos os interessados devem preencher o cadastro e realizar o pagamento da taxa diferenciada de acordo com a classificação: empresas de grande porte, médio porte, pequeno porte, ONGs e órgãos públicos. Todos concorrem juntos, as taxas são diferenciadas visando maior inclusão e participação de diferentes instituições. Além do cadastro, o participante deverá preencher a ficha de identificação que será acompanhada do trabalho e vídeo-case.

Assim como no ano passado, a entrega dos projetos deve ser exclusivamente digital, pelo site da premiação. As categorias estão divididas em três eixos: foco no tema, foco em públicos e foco em meios. “Preocupados em ser mais inclusivos, criamos segmentos de inscrição, então agora temos cinco taxas de inscrição, para pequenos, médios, grandes organizações, além de ONGs e orgãos públicos”, ressalta o diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos..

São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil, apresentando o case à bancada de jurados em apresentação aberta ao público.

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Para participar do Prêmio Aberje 2021 , basta acessar o site e seguir as orientações.

Sobre a Aberje: A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for PR and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *