Projeto Okupa Gravação 2021 disponibiliza espaços culturais de Santo André para atividades digitai

Projeto Okupa Gravação 2021 disponibiliza espaços culturais de Santo André para atividades digitai

Agentes culturais da cidade podem se inscrever gratuitamente até 31 de dezembro

– A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para o projeto ‘Okupa Gravação 2021’. A iniciativa disponibiliza espaços culturais da cidade para a realização de atividades digitais e exclusivamente culturais.

De acordo com o regulamento, podem solicitar os espaços produtores culturais, grupos organizados, coletivos e artistas que residam na cidade ou que, comprovadamente, atuam na área cultural no município. Estão à disposição para uso a Casa da Palavra Mário Quintana, a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, o Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa e os CEUs das Artes do Jardim Marek e do Jardim Ana Maria.

Estes locais poderão ser solicitados para a realização de atividades culturais exclusivamente culturais como: gravações de vídeo-clipes musicais, apresentações teatrais, lives, oficinas, performances, arte sonora ou vídeo-arte. As inscrições poderão ser feitas nos próprios locais ou através da plataforma CulturAZ (https://bit.ly/3u4hihZ), onde estão disponíveis mais detalhes, até 31 de dezembro de 2021. A inscrição e o uso dos espaços são gratuitos e a solicitação deverá ser feita com pelo menos 15 dias de antecedência.

As propostas devem se adequar às condições físicas e técnicas de cada equipamento cultural. Qualquer infraestrutura necessária à realização da proposta, que não esteja citada na Listagem de Equipamentos Culturais da convocatória, será de responsabilidade do proponente.

O projeto ‘Okupa Gravação 2021’ é mais uma atividade da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André durante o período da pandemia. A iniciativa é regulada pelas disposições do decreto 17.317/2020 e suas alterações. Mais informações: secultsantoandre@santoandre.sp.gov.br.

Serviço

Inscrições para o projeto ‘Okupa Gravação 2021’

Ocupação dos espaços culturais por produtores culturais da cidade para a realização de atividades digitais e exclusivamente culturais.

Inscrições até 31 de dezembro de 2021, presencialmente nos locais disponíveis ou na plataforma CulturAZ: https://bit.ly/3u4hihZ

A inscrição e o uso dos espaços são gratuitos.

Mais informações: secultsantoandre@santoandre.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *