Raça Negra é atração do Verão é Show desta sexta (28), em Bertioga

Raça Negra é atração do Verão é Show desta sexta (28), em Bertioga

Um dos maiores grupos de samba estará em Bertioga cantando sucessos que marcaram os anos 1990. Nesta sexta (28) o Raça Negra é a atração do Verão é Show, que acontece na Arena de Eventos. No repertório, clássicos como “Cheia de Manias”, “Cigana” e “É tarde demais”.

Os portões para entrada no festival abrem às 19 horas. A abertura do show será feita pelo artista local Rominho Cruz, a partir das 21 horas.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

Os shows são realizados seguindo protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na compra ou troca de ingressos e na portaria do evento. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Atendendo à recomendação do Governo Estado e para garantir ainda mais segurança ao evento, a capacidade de ocupação da Arena foi reduzida para 60%.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.guicheweb.com.br, postos de vendas autorizados e na portaria do evento (sujeito a disponibilidade). Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.

As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 14 horas. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

SERVIÇO

Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;

Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro;

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.

Texto: Izabely Carvalho

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *