SECRETARIA DE TURISMO PAULISTA PARTICIPA DE WORKSHOP DA VIRGIN HOLIDAY EM LONDRES

SECRETARIA DE TURISMO PAULISTA PARTICIPA DE WORKSHOP DA VIRGIN HOLIDAY EM LONDRES

São Paulo terá voos diretos para Londres a partir de março de 2020

Na quinta-feira (07), representantes da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo participaram, em Londres, de um workshop organizado pela Virgin Holidays, operadora de turismo da companhia aérea britânica Virgin Atlantic para promoção de destinos do continente sulamericano. O objetivo é promover destinos e produtos que possam ser visitados com o novo vôo São Paulo-Londres, o único direto na América do Sul.

A diretora de feiras e eventos da Secretaria de Turismo, Ana Cristina Clemente, e Tiago Tomazzella, responsável pela estratégia digital para o Turismo do Estado de São Paulo, estiveram presentes na sede da empresa, em Crawley (Sul da capital inglesa), em conjunto com a área de promoção do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Neste encontro com executivos da Virgin Atlantic e Virgin Holidays, foram discutidas oportunidades de promoção do destino São Paulo, além de fortalecer a relação com a companhia, que inicia suas operações diárias com voos diretos para Guarulhos em março de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *