SABRINA SATO apresenta a linha Cashmere Tights da CALZEDONIA

SABRINA SATO apresenta a linha Cashmere Tights da CALZEDONIA

 

  

Sabrina Sato para Calzedonia, créditos de imagem Lufre

Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traz ao Brasil sua linha de meias-calças próprias para as temperaturas mais baixas, a Cashmere Tights. Uma seleção especial para a chegada do inverno, feitas a partir de um dos fios naturais mais nobres, e que aqui brilha na apresentadora Sabrina Sato.

As peças da coleção são compostas por uma mistura de modal e cashmere – uma combinação de matérias-primas excelentes, de alta qualidade, que juntas proporcionam uma sensação de conforto de temperatura, toque macio e bem-estar. As opções incluem texturas lisas, caneladas, com padrões geométricos, poás e em cores variadas – ideais para compor looks versáteis, mesmo em dias mais frios.

A meia-calça usada por Sabrina está disponível no site da Calzedonia www.calzedonia.com.br, por R$77,90, e nas lojas físicas da marca no Brasil.

 

Créditos da campanha:

Fotógrafo: Lufre

Vídeo: Marlon, Estúdio Carne (https://www.instagram.com/p/CQv82a7l3S8/)

Styling: Pedro Sales

Beleza: Henrique Martins

Pós-produção: Telha Criativa

 

SOBRE A CALZEDONIA

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 5 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *