[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Seu Jardim Renovado: Campanha Tok&Stok traz olhar feminino de artistas regionais e foco na brasilidade

Seu Jardim Renovado: Campanha Tok&Stok traz olhar feminino de artistas regionais e foco na brasilidade

Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola para Tok&Stok
Créditos: Tok&Stok

De varandas até grandes espaços de lazer, marca traz soluções para ambientes externos da casa, assinadas pelas artistas Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola

A estação mais quente do ano chegou e, com ela, os espaços externos, como varandas, sacadas ou jardins, ganham o protagonismo na casa e são ótimas opções para reunir a família e os amigos. Independentemente do tamanho, compor um ambiente despojado, com área verde e que ofereça um clima aconchegante requer criatividade, funcionalidade e um olhar singular de especialistas. Pensando nisso, a Tok&Stok, líder e referência no mercado brasileiro de decoração, convidou as artistas brasileiras Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola para assinar a campanha Seu Jardim Renovado.

 

Inspiradas pelas tendências exclusivas da Tok&Stok – Urbano Vintage, Caleidocolor e Regional Boho Étnico –, as artistas traduziram em estampas e cores vibrantes sua interpretação sobre identidade brasileira e a leveza da natureza, dando vida a coleções únicas, compostas por: louças, toalhas, bolsas, cadeiras, esteiras, aromatizadores, velas com cera vegetal, almofadas até poltronas e ombrelones. São três linhas, cada uma com uma personalidade diferente.

Desenvolvida pela designer e ilustradora paulistana Naia Ceschin, a linha Jardim Idílico segue referências da tendência Urbano Vintage, com elementos orgânicos e geométricos, em tons caqui, azul e terracota.

Já a linha Florescer, criada pela designer e artista plástica mineira Julia Fontes, reforça a conexão com as cores e a natureza. Inspirada pela tendência Urbano Caleidocolor, o portfólio apresenta elementos florais em tons de rosa, vermelho, roxo, azul e verde.

Para a linha Orisun, a geometria e os elementos étnicos característicos do trabalho de Criola, resgatam o olhar da artista visual para as raízes e a ancestralidade, transmitindo aconchego aos ambientes marcados também pela tendência Boho Étnico.

“A Tok&Stok tem como proposta de marca oferecer aos nossos clientes a experiência do design acessível, com produtos e campanhas capazes de levar inspiração e transformar ambientes de forma única. Sob os olhares de Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola, nossos móveis e acessórios ganham versões originais e repletas de personalidade, com estampas vibrantes e criativas e que traduzem a identidade do nosso Brasil”, comenta Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. 

Compromisso com o design e a sustentabilidade

Ao mesmo tempo em que a Tok&Stok assume o compromisso de oferecer o design exclusivo e acessível aos clientes, a sustentabilidade também está presente em suas criações e lançamentos. Para a coleção Seu Jardim Renovado, os produtos foram pensados com tecido desenvolvido a partir de fibras que tem como diferencial o uso de fontes sustentáveis de madeira, assim como um processo de produção ecológico e transparente pela cadeia de suprimentos.

Além disso, a água consumida na produção do tecido é 50% menor em comparação com a viscose genérica e sua produção emite 50% menos CO². Já a energia contida na madeira é usada para operar as instalações, tornando-as quase totalmente autossuficientes em energia.

Os produtos da campanha Seu Jardim Renovado estarão disponíveis a partir de hoje, 19 de janeiro, no e-commerce www.tokstok.com.br, aplicativo Tok&Stok e nas 66 lojas físicas da marca(*).

Sobre a Tok&Stok 

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 66 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.