Shell Lança Pintura Dos Carros De Abreu, Zonta E Osman Para Temporada 2022 Da Stock Car

Shell Lança Pintura Dos Carros De Abreu, Zonta E Osman Para Temporada 2022 Da Stock Car

Nesta quinta-feira (3), a Shell anunciou as novas pinturas dos carros para a temporada da Stock Car 2022. Assim como nas duas últimas temporadas, a marca continuará na categoria com o Chevrolet Cruze e Toyota Corolla. Além disso, permanecerá com seu trio de pilotos: Ricardo Zonta, Átila Abreu e Galid Osman.

Os carros #51 e #28, de Abreu e Osman, respectivamente, vão continuar sendo gerenciados pela Pole Motorsport, que é chefiada pelo engenheiro Joselmo Barcik. Será o segundo ano de atividade da equipe que, pela segunda temporada consecutiva, compete com Shell V-Power como seu nome oficial.

Já em relação ao Corolla #10 de Zonta, ele retorna para a laureada equipe Shell-RCM, comandada pelo engenheiro Marcel Campos. A equipe faz parte do grupo criado por Rosinei Campos — mais conhecido como Meinha. O companheiro de equipe do ex-piloto de Fórmula 1 é Bruno Baptista.

A primeira etapa da Stock Car acontece no dia 13 de fevereiro, em Interlagos, coma Corrida de Duplas. Zonta vai compartilhar seu carro com Danilo Dirani. Átila recebe Renan Guerra, e Galid Osman terá companhia de Enzo Elias.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Fonte: Grande Prêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *