Sling Hub participa do Rio Innovation Week, o maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina

Sling Hub participa do Rio Innovation Week, o maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina

Para o CEO da empresa, evento tem papel crucial no fomento do ecossistema de startups do estado

 Sling Hub, principal plataforma de inteligência de dados sobre o ecossistema de startups LatAm, marcará presença no Rio Innovation Week, o maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina. Realizado entre os dias 13 a 16 de janeiro no Jockey Club Brasileiro, o evento tem como objetivo transformar o Rio de Janeiro em um estado referência em inovação e empreendedorismo tecnológico, impulsionando negócios, gerando novas oportunidades e conectando setores e investidores.

Respeitando todas as medidas de segurança contra a Covid-19, o evento contará com a presença de grandes personalidades do setor, dentre eles, João Ventura, CEO da Sling Hub, Richard Branson (CEO da Virgin), Steve Wozniak (Cofundador da Apple), Caio Oliveira (Head de Produto da Quinto Andar), Camila Farani (Investidor-anjo no Shark Tank Brasil), Diego Barretor (VP na iFood) e João Kepler (Investidor-anjo e CEO da Bossanova Investimentos).

“Para a Sling Hub, é uma honra participar de um evento como a Rio Innovation Week e ter a oportunidade de contribuir para o ecossistema de tecnologia e inovação que estamos inseridos. Tenho certeza que será um grande sucesso”, afirma Ventura.

Serviço
Evento: Rio Innovation Week
Data: 13 a 16 de janeiro de 2022
Local: Jockey Club Brasileiro – Rio de Janeiro
Programação: https://rioinnovationweek.com.br/

Sobre a Sling Hub
A Sling Hub é a maior plataforma de inteligência de dados sobre o ecossistema de startups da América Latina. São mais de 2.2 milhões de dados do Brasil, México, Chile, Colômbia, Argentina, Peru e Uruguai, e quase 25 mil startups cadastradas. Nossa missão é organizar informações sobre startups, investidores e corporações latino-americanas para facilitar a interação entre os players e gerar novos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *